Vítimas e uma batalha

91 14 48
                                    

Parte 12.

Kat On.
Chegamos em uma porta de metal ou concreto, parecia abandonada, Guerra parou na hora.

Chegamos em uma porta de metal ou concreto, parecia abandonada, Guerra parou na hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kat: Hm!

Guerra: Potomu chto vy prakh, vy prishli iz prakha i vernetes' v prakh.

(Porque és pó, do pó viestes e ao pó voltaras)

Guerra:Ala de pesquisas Sputnik, eu não entro a ir, nem ferrando!

Kat:Nossa. Pra que tanto medo?

Guerra: Ala de pesquisas da Uniao sovietica, eles faziam experiencias e pesquisas em humanos aqui. Essa é uma das varias...

Bibi: E?!

Guerra: Quem entra ai não sai mais, assim como os pacientes que ai entraram. Nem mesmo os médicos e cientistas sairam dai

Chase: Que cheiro é esse?!

Guerra:Deve ser de um dos milhares de corpos em putrefação que tem ai dentro. Não se preocupe, quanto mais entrarmos, pior fica.Não toquem em nada, gás tóxico era comum em lugares desses, assim como armas biológicas

Entramos já que não tínhamos escolha o lugar era.....um filme de terro.

Pegamos umas lanternas que tinha nas mochilas e seguimos um corredor extremamente sinistro....a cada passo o cheiro tóxico almentava,  achamos uns retratos havia algumas pessoas importantes lá.......

Vimos uma porta trancada. Guerra olhava pros lados e então ele e os meninos arrombaram a porta.

Entramos e não tinha muito o cheiro tóxico.....que estava nós consumindo.

Só tinhamos perguntas mesmo.

Kat: Galera, perceberam que o Zuma, Ella e Tuck não darão notícias?

Guerra: Sim. O será que estão aprontando?

               ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
                 Com Ella e Zuma.
           ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Zuma On.
Eu e a Ella, estávamos voltando para a cabana.....fomos em um dos restaurantes da Rússia o Lao leo, agora estamos caminhando......

Ella: Obrigada, por me trazer aqui. Zuma! - Disse feliz.

Zuma: De nada, além disso, estava lhe devendo um passeio

Ella: Tava era? - Disse pensativa.

Zuma: Aham. - Balançei a cabeça positivamente.

A mesma riu do meu comentário, então vimos uma correria mais não ligamos só curtimos aquele momento....aquele momento romântico.

Ella: Precisamos voltar, antes que fique mais tarde.

Lendas sem fim. Onde histórias criam vida. Descubra agora