Viagem.

114 13 30
                                    

Parte 3.

Skye On.
Acordei com o Pipoco me lambendo, quando olhei ele estava pulando de alegria. Também iríamos ao Japão - Tokyo aonde ele nasceu.....levantei e fui pro banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa que havia selecionado, estava calçando meus vans, até que o Pipoco estava com o meu celular na boca e balançando a calda.

Skye: Owowow coisa fofinha da mamãe, bom menino! - Falei fazendo carinho nele e pegando meu celular - Vamos ver o que temos aqui - Falei mexendo nele, enquanto o Pipoco tentava ver - Calma.

Dois segundos depois.

Skye: Já sei! Vamos ligar pros nossos amigos arrumarem as malas.....

Pipoco: Nha! - Fez um somzinho fofo.

Chamada de vídeo.

Skye: Eaí dorminhocos! Prontos para a nossa aventura no Japão?

Bibi: Sim! Ou melhor não.

João: Eu não quero fazer aposta nenhuma.

Skye: Que aposta?

Dark: A Kat disse que quer ir Mais pro Japão.

Skye: Por que não? É o sonho dela ir pro Japão.

Dark: sabe né!

Skye: Não nasci adivinha. Se não teria ganhado na loteria.

(Fora da chamada)

: SKYE JOGA NA MEGA MINHA FILHA VOU TE AGRADECER!!!!

(Na chamada de vídeo)

Chase: Gente! Que isso? Vocês não dormem não? Ainda são 04:00 da manhã! Nosso vôo é daqui a 08:00 horas da manhã!! Tem noção disso?

Mari: Temos Chase! Mais é legal ficar até tarde batendo papo.

Chase: Papo?! Affs! Nem adianta eu falar com vocês mesmo não vão querer me ouvir.

Dark: Gente, o Guerra mandou uma mensagem aqui dizendo que tem um plano de levar a Kat pro Japão.

Chase: Qual é o plano?

Marshall: Verdade qual é?

Dark: Vão descobrir.

      ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
                  Local: Casa da Kat.
                Hora: 08:23:12 da manhã.
      ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Kat On.
Como sei que eles querem me colocar em encrenca, não quis mais ir.....até que chamei o Uber tinha que resolver uns problemas....O Uber havia chegado e quando entrei estava distraída no celular e disse o local que iria até que reconheci a voz.

Xxxxx: Surpresa!

Kat: Hm! - Olho pro retrovisor - Guerra?! A não!

Ele deu partida e fomos a caminho do aeroporto...e o carro ainda por cima tava trancado...

Guerra: Achou que iria fugir da viagem. Kitty?

Kat: Argh! Qualé. Guerra! Me deixa ir embora não quero morrer sabe disso.

Lendas sem fim. Onde histórias criam vida. Descubra agora