Parte 4.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
País: Japão/Tokyo.
Local:Yokohama - Porto de Tokyo.
Hora:23:40:33 noite.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆: Está tudo pronto para o embarque. Chefe! - Disse um Homem, que estava sério.
: Pra que a pressa? Nosso vôo é apenas de manhã - Falou sorridente - Além disso.....acho que os nosso amiguinhos intrometidos podem esperar.
: Mais...Chefe, eles estão na cidade....não acha isso perigoso?
Chefe: Perigoso?! - Disse de forma debochada - Aqueles pestes não vão me impedir de embarcar....sabemos muito bem que não terão nenhuma chance, quando estivermos a vários quilômetros daqui.
: Sabemos, mais.....sabe que essa exportação é ilegal. - Falou olhando para caixa que fazia uns barulhinhos estranhos.
Chefe: você sabe muito bem, que o que tem dentro vale bilhões de dinheiro seu idiota. - Falou puxando pelo casaco e sorrindo macabramente - Mais sabe....- Falou jogando o Homem para o chão - As vezes eu queria algo divertido pra minha vida - Falou se aproximando de uma caixa e pegando algo que não dava para ser visto por causa do escuro.
: E o que séria Chefe?! - Perguntou assustado.
Chefe: O que séria....- Falou de maneira maliciosa ajustando uma arma - Acabar com essa sua vidinha mísseravel - Falou de forma maliciosa - Agora corra.
: Isso não fazia parte do plano. Chefe!
Chefe: Ah, e você acreditou....esqueceu que sou um assassino por diversão, e eu amo sair de cena da melhor forma possível - Falou ativando o gatilho.
: Um dia eles saberam o que fez.
Chefe: Quando....hmm! Ae, nunca! - Falou macabramente e atirou - Aproveita sua morte, que eu ganho mais - Disse dando sua risada maléfica e saindo de perto do homem e indo até outro - Sumam com ele, não quero que ninguém saiba o que aconteceu aqui, está na hora de encontra uns velhos amigos....- Falou friamente e mudou rapidamente seu humor para um macabro e saindo de cena calmante.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Alguns quilômetros dali - Horas atrás.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Clara On.
Escolhemos um hotel para ficarmos, por um tempinho......iríamos visitar alguns pontos turísticos da cidade, estava mega animada...mais notei que as meninas estavam rindo de alguma coisa que não dava pra ouvir......só a Skye que estava distraída na câmera dela.Clara: O que tanto cochicham que eu não posso saber?! - Perguntei sentada na cama e de braços cruzados.
Kat: Kkkkkkkk quer mesmo saber?
Clara: Aham! - Balançei a cabeça positivamente.
Kat: Vem! Eí. Skye! Larga essa câmera e vem até aqui rapidinho.
Skye: O que foi? - Perguntou largando a câmera rapidamente e vindo ate agente.
Kat cochichou pra gente o que era e meio que não aguentei, junto a Skye e começamos a rir sem parar.
Skye: Tadinhos. Kkkkkkk
Kat: Só que não! Kkkkkkk
Mari: Bem que estão merecendo.
Bibi: Agora como vamos fazer eles vestirem o que planejamos.
Clara: Não vou fazer essa maldade com o Rocky.
Kat: Ah, será divertido....além disso estamos no Japão.
Everest: Como vão fazer pros meninos vestirem as roupas que vocês escolherem?
Bibi: Kkkkkkkkkkkkkk
Tayná: Oiii, meninas! - Falou abrindo a porta e vindo até agente.
Todas/Tayná: Oiii Tay!
Tayná: Do que estão falando? - Perguntou fechando a porta e deixando a mala em um cantinho.
Ella: De um plano maléfico aqui. Vem que agente te conta tudo, certo Kat?
Kat: Sim. O plano está esquematizado então estamos só aguardando você, a Alexa e a Luna chegarem para fazermos isso.
Tayná: Elas já estão vindo.
Após Tayná falar. Alexa e Luna haviam chegado sorridentes.........as duas nós olharam calmante e confusas e se aproximaram.
Luna: O que estão aprontando?
Alexa: Sim. Estão estranhas!
Luna: Verdade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendas sem fim.
HorreurDuas aventuras novas, com ação, aventura, comédia e romance mais....está faltando algo não acha?! Ah sim, qual é o lugar da aventura....não existe pois a aventura acontecerá em dois Países incríveis e de culturas espetaculares, mas por qual motivo d...