Naya Rivera

407 26 0
                                    

Escutei meu celular tocar em algum canto e abri meus olhos, ainda confusa sobre onde eu estava. A claridade vinda da janela do quarto me fazia colocar a mão nos olhos e não poder olhar ao redor para saber onde caralhos eu estava. Quando meus olhos, finalmente, se acostumaram com a luz, eu olhei pro lado, vendo as costas lisas de uma mulher branca como papel e seus cabelos loiros e totalmente bagunçados jogados ao lado de sua cabeça. 

Pela marca em suas costas e a leve dor em meu corpo a noite deve ter sido boa. Levantei sem me preocupar em me cobrir e olhei ao redor atrás do meu celular e o encontrei jogado numa poltrona no canto do quarto. 

Chamada perdida da Lauren. 

O que diabos Lauren faz me ligando essa hora? Olhei para a parte superior da tela do meu celular, verificando a hora e puta que pariu! Eram 13:47. Como eu pude dormir até essa hora? Procurei minhas roupas pelo quarto com a maior pressa do mundo e ao mesmo tempo ligava para Lauren. 

— Me dá o endereço de onde você está que eu estou indo te buscar. — Lauren já atendeu sem me dar a menor chance de falar. — Porra, Camila, como você pode passar a noite na casa de alguém e não me dar a menor satisfação? 

— Como você sabe que eu dormi com alguém? — Perguntei, não sem antes lhe dar o endereço. 

— Seus pais me ligaram perguntando se depois da casa de Ariana você tinha vindo pra minha casa. — Seu tom de voz me repreendendo me deixou um mal por não tê-la avisado. 

— E o que você falou pra eles? — O desespero na minha voz era perceptível. 

— Que você tinha vindo, mas estava dormindo porque não conseguiu dormir bem de noite porque estava com cólicas. Foi a única coisa que veio na minha cabeça, então não reclama. — Ela estava puta, eu sabia que sim e ela tinha toda a razão de estar assim. 

— Tudo bem, você foi ótima. Você sempre é, agora vem logo. Eu te amo, tchau. — Desliguei sem dar a chance de ela me brigar mais. Quando ela chegasse, eu sabia que iria ouvir muito, então eu apenas estava adiando o sermão. 

Eu já estava toda vestida, porém só faltou uma coisa. 

— Você está atrás disso? — Ouvi uma voz aveludada vindo da cama onde eu passei a noite e encontrei um par de olhos azuis brilhantes – e um sorriso lindo – me encarando, com minha calcinha na mão. — Isso não é modos e deixar uma moça depois de uma noite como essa. — O tom brincalhão em sua voz me fez dar uma risadinha e ela jogou a peça que faltava no meu rosto. 

— Eu ia te deixar um bilhete. — E eu ia mesmo. Vesti minha calcinha e me aproximei da cama. — Cadê seu celular? — Sussurrei bem perto da sua boca e vi como seu olhar se direcionou para a minha. Ela apontou para o criado mudo e eu me afastei, pegando seu celular – que estava sem senha – e digitando meu número. Meu celular apitou, mostrando uma mensagem de Lauren dizendo que já estava aqui na frente. — Você pode me ligar quando quiser, mas agora eu realmente preciso ir. — Lhe dei um selinho e saí apressada da casa. 

  

  

Durante todo o trajeto até a casa de Lauren eu fui ouvindo ela falar sobre o quanto eu estava arriscando nosso plano dormindo com outra garota e nem ao menos a avisando que ia passar a noite na casa dela. Eu a tranquilizei falando que ela fazia faculdade, então não tinha a menor chance de ela saber sobre o nosso namoro e estragar alguma coisa. Eu percebi que ela ficou mais calma com isso, mas ela não deu o braço a torcer e continuou me brigando. 

  

  

LAUREN POV

Camila é uma filha da puta. Ela dormiu na casa de uma desconhecida e ainda quase fode com todo o nosso plano. Eu precisei inventar uma mentira pros pais dela no último segundo porque eles não sabiam que a filinha deles estava fodendo com uma universitária. 

My fake girlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora