LAUREN POV
— Amor, cadê você? — Eu ouvia a voz de Camila pelo alto falante do celular enquanto eu arrumava a bagunça que meu quarto se encontrava antes que Dona Clara entrasse aqui e começasse a gritar comigo.
— Eu estou terminando de arrumar meu quarto, amor. Eu chego aí em 20 minutos, tudo bem?
Os pais de Camila haviam saído para uma reunião no colégio de Sofia e depois iam levá-la para ir ao shopping como presente pelas ótimas notas da minha cunhada.
Como a casa ia ficar vazia até o dia todo, Camila me convidou para sua casa. E com "convidou" eu quero dizer que eu não tinha chance nenhuma de recusar seu pedido. Não que eu fosse recusar, porque passar um tempo com Camila é a melhor coisa dos meus dias.
— Eu já estou esperando você há 10 minutos, Lauren. — Ela falou com uma voz manhosa e eu conseguia ver um bico se formando em seus lábios.
— Eu sei, amor. Me desculpe por isso, mas eu precisava arrumar tudo antes que minha mãe me brigasse e não deixasse ir pra sua casa...
— Tudo bem, amor. 20 minutos e nada mais. Amo você.
— Amo você.
Ouvi a linha ficar muda e a chamada ser desligada. Fui até a lateral da minha cama e busquei meu carregador. Simplesmente não poderia ficar sem ele. Desci as escadas e fui em direção à piscina, onde meus irmãos e meus pais estavam. Dei um beijo na cabeça de meus pais, um beijo na testa de Taylor, que estava deitada na espreguiçadeira, de olhos fechados. Cheguei perto de Chris, que estava na beira da piscina e não havia notado minha presença ainda e empurrei sua cabeça para debaixo d'água. Joguei minha cabeça pra trás e soltei uma alta risada, fazendo meu irmão me xingar e eu rir ainda mais.
— Até mais, irmão querido. — Soltei antes de entrar na cozinha novamente. Mas antes de chegar à sala ainda ouvi seu grito de "eu te odeio, Michelle". Sorri claramente achando graça de toda sua raiva boba.
Eu podia implicar muito com Chris, mas ele era o melhor irmão que eu podia ter e eu não sei o que seria de mim sem sua proteção exagerada e nossas brincadeiras que sempre acabavam deixando um de nós com raiva. O que não durava muito, já que minutos depois nós já estávamos brincando ou brigando novamente.
Rodei a chave em meus dedos, pegando minha carteira em cima da mesa da sala de estar e indo em direção à porta. Olhei pra dentro checando se não havia esquecido nada e sai porta a fora.
Eu tinha 10 minutos para chegar à casa de Camila, então tirei o carro da garagem e sai em direção à sua casa. Parei no posto e fui correndo na lojinha, peguei uma caixa de chocolate para Camila e um copo de café pra mim.
Se eu tinha algum vício, esse com certeza seria em cafeína.
Fui até o caixa e paguei pelas coisas que eu havia pegado. Voltei pro carro e acelerei para chegar na casa de Camila em menos de cinco minutos, como o trânsito estava ótimo e eu já estava perto de sua casa, eu cheguei a tempo. Estacionei o carro na vaga de seus pais e sai do carro, trancando o mesmo. Fui até a porta de entrada, tirei do bolso a chave que Camila havia me dado e abri a porta, a fechando segundos depois. Tirei meus coturnos, os deixando ao lado da porta e chamando por Camila que eu não havia encontrado no andar de baixo.
Larguei minha chave e minha carteira em cima da mesa alta preta que havia ao lado da porta e apenas fiquei com o café em uma mão e a caixa de chocolate de Camila na outra. Subi as escadas ainda chamando pelo seu nome e nada de ela me responder. Eu já estava achando que ela havia saído quando abri a porta de seu quarto e a vi cochilando, deitada de bruços com o celular ao seu lado. O cabelo cobrindo as partes nuas de suas costas que o vestido florido sem alças não alcançava. Soltei um suspiro apaixonado enquanto admirava o quão maravilhosa minha namorada era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fake girlfriend
Teen FictionDe uma vida estável para um caos. Camila perde seu primeiro grande amor e, também, a confiança dos pais. Uma das poucas pessoas que ela, e seus pais, confiam é sua melhor amiga, Lauren Jauregui, a pessoa pra quem ela sempre correu desde que se enten...