Kiss

585 35 1
                                    

É sábado de manhã e Normani já está mandando mensagem pra eu acordar, tomar banho e ir comer. São 7 a.m. e ela já está com toda essa animação pra me encher o saco.  

Coloquei o celular no silencioso e voltei a dormir. Pelo menos, tentei. Desde aquela noite em que Lauren disse que hoje ia ser o dia pra começar nosso plano eu tenho ficado ansiosa e receosa ao mesmo tempo.  

Eu não sei exatamente o que pensar sobre isso, mas é o nosso plano. A gente combinou isso. Sem desculpas agora, Camila.  

Talvez eu tenha estado tão nervosa assim porque eu vou beijar Lauren. Minha melhor amiga desde que nós fazíamos xixi na cama. Desde que pedíamos para os nossos pais comprarem bonecas e colocávamos elas pra namorarem.  

Esse pensamento me fez rir um pouco. Lauren e eu já passamos por tanta coisa, brigamos tantas vezes e sempre voltamos porque a gente simplesmente não pode viver sem uma a outra.  

Então, eu tenho certeza que vai ficar tudo bem. Quer dizer, tudo funcionou entre a gente até agora e nunca nada atrapalhou a nossa amizade. Nem Alexa, que odiava Lauren, me fez ficar longe dela. Então não há com o que se preocupar.  

Eu fiquei olhando pra porta do banheiro até que eu tomei coragem pra me levantar e ir tomar banho e escovar os dentes pra poder descer e tomar café, não sem antes avisar Normani que o seu objetivo de me acordar foi um sucesso e mandar ela se foder.  

Eu estava terminando de me arrumar quando escuto meu celular tocando em algum lugar do meu quarto que eu não conseguia identificar. Revirei minha cama, criado mudo porém ele já não tocava mais e quando eu saia do banheiro eu o vejo jogado ao lado da minha cama.  

Bufei irritada e o pego do chão praguejando a minha burrice e vejo uma chamada perdida de Lauren. Não demoro pra retorna-lá. 

 — Pelo amor de Deus, Camila, onde você enfiou esse teu celular, hein? — Ela mal atende o celular e já vai me brigando. Antes que eu pense em responder, ela já vai me cortando. — Pensando bem, não me diga. — Sua gargalhando ressoa pelo alto falante do telefone e eu reviro os olhos. Garota estranha. Uma hora me briga, na outra fica rindo da minha cara.  

— Você me ligou pra me zoar? Porque se for, eu posso colocar meu telefone em cima da minha cama enquanto eu termino de me arrumar e você fala sozinha. Que tal? — Respondo com uma mistura de raiva e deboche e ela para de rir na hora.  

— Desculpa Camz. Eu liguei pra te avisar que eu to chegando em 15 minutos. Esteja pronta.  

— Tudo bem, eu estarei. Só isso? 

— Só. Ah, e eu te amo.  

— Tá Lauren.  

— Tá? Só “tá?” — Sua voz está com uma tristeza aparente e eu posso sentir que ela está fazendo bico.  

— Eu também te amo, Lauren. Agora para de papo e vem logo. Beijo.  

Desligo a chamada antes que ela possa querer esticar a conversa. Eu realmente preciso me arrumar.  

15 minutos se passam e nada de Lauren. 20 minutos e nada. Eu já estou pensando em ligar pra ela e perguntar se aconteceu algo, quando eu escuto a campainha ressoar pela casa.  

Desço as escadas rápido mas morrendo de medo de cair. Quando abro a porta me deparo com Lauren com chocolates nas mãos e um sorriso largo nos lábios. Pego os chocolates e jogo meu corpo de encontro ao dela, a abraçando forte.  

— Eu parei no caminho pra te comprar isso. Dizem que melhora o humor. — Ela fala quando eu me afasto.  

— Você está insinuando que eu estava de mau humor? — Aperto minhas pálpebras e franzo o cenho, fingindo uma cara de brava.  

My fake girlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora