What are we?

436 23 1
                                    

Depois da minha declaração, posso afirmar que, em todos esses anos, eu nunca vi os olhos da Lauren tão cintilantes e dilatados como nesse exato momento. Pedi em pensamento para que esse brilho fosse por mim, e não porque iríamos transar.

Eu poderia passar o resto da minha vida apenas admirando esse par de petecas verdes.

Naquele momento eu estava me entregando a ela como mulher. Mesmo que ela não soubesse desse pequeno detalhe.

Alguns segundos se passaram e eu senti sua boca colidindo com a minha. Sua língua pediu passagem da maneira mais brutal possível. Lauren nunca me beijou com tanto desejo, e tanta vontade. Eu sentia, pela forma que ela apertava minha cintura com a mão esquerda e arranhava a mesma com a mão direita. Merda! Eu queria mais, eu precisava de mais. 

Eu implorava por mais. 

Ela se encaixou perfeitamente entre minhas pernas, o que me causou um atrito gostoso. Separou sua boca da minha e fez uma trilha de beijos descendo pelo pescoço até meu o busto, onde deu um chupão bem de leve. Forcei sua cabeça pra baixo, deixando claro o que eu queria. 

— Lauren! — Exclamei. — Por favor, Lo...

— Calma, meu bem. Você está muito apressada. — Ela disse.

Porém, não demorou mais do que dois segundos pra que Lauren atendesse meu pedido e abocanhasse meu seio esquerdo. Ela sugava com devoção. Senti sua mão esquerda afrouxando o aperto em minha cintura e seguir para o meu centro com a maior calma do mundo. Como se tivéssemos todo o tempo do mundo para ir com a calma o bastante. Ela passou seus dedos levemente por minha intimidade, sentindo o quão vergonhosamente molhada eu já estava. 

— Você está sempre pronta pra mim... — Ela sussurrou rouca em meu ouvido. — Você não sabe o quanto me deixa feliz, Camila. 

Ela massageou ali, ainda por cima da calcinha. Mas no outro segundo seus dedos já estavam invadindo as minhas dobras. Eu sentia seu dedo melando como minha excitação. Por Deus!  

— Está tão molhada, querida. Ah... 

— Oh, Laur... Isso é tão bom. Merda! Não pare. — Supliquei, estava gemendo mais do que falando. Lauren sabe realmente usar os dedos. 

— Merda, Camila! Você é tão gostosa... Porra! 

Lauren voltou a chupar meus seios, agora revezando alguns segundos em cada um. 

Mas eu ainda queria mais. Por que ela não pode simplesmente me fazer gozar sem tanta tortura? Eu a queria dentro de mim, ou ao menos me chupando no lugar que mais clamava por ela. Oh, Deus. O quão erótico isso soa? Mas como se estivesse escutando meus pensamentos, separou sua boca do meu corpo e se curvou para baixo arrancando minha calcinha, que nesse momento, era uma peça inútil. 

Voltou me dando mais um selinho, e continuou fazendo uma trilha de beijos por toda minha barriga. Deu um beijo na parte interna das minhas duas coxas, e eu abri mais as pernas para facilitar. Ela separou meus grandes lábios e deu um selinho em meu clitóris. Aquele gesto enviou vibrações ao meu corpo que me fizeram tremer e gemer. 

— Lauren, para de enrolar e me chupa! — Meu tom de voz saiu como uma ordem, que foi logo atendido. 

Serpenteou sua língua em cima do meu ponto de prazer, enviando sensações incríveis por todo meu corpo. Dava algumas mordiscadas, e chupava com força. Passava sua língua por toda aquela extensão que exalava prazer. Algumas vezes penetrando sua língua em mim. Eu gemia sem pudor. Suas mãos apertavam minha cintura e meus seios, revezando o contato entre os dois. Eu estava quase gozando, eu sentia meu corpo pingando de suor. Minha respiração pesada, meu coração dando cem batidas por segundo. 

My fake girlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora