LAUREN POV
Eu encarava Camila com expectativa. Ela me encarava com confusão. Nós já estávamos há minutos nos encarando após a minha pergunta e eu já estava começando a ficar impaciente com aquele silêncio fúnebre.
Quando eu ia abrir a boca para perguntar se ela tinha me ouvido — e eu sabia que ela o tinha feito —, sua voz é ouvida no quarto.
— Namoradas, Lo. Esqueceu?
— Não, Camila. Eu falo realmente. O que somos de verdade?
Nesse momento eu vi Camila perder as palavras. Ela abria a boca para falar, mas parecia que perdia a coragem.
Tudo bem que nós nunca nos declaramos uma para a outra, mas porra! A noite passada, hoje... Tiveram um significado pra mim. É impossível que ela não tenha sentido nada. Nem que seja um pouquinho.
— Eu... — Ela hesitou. Seu olhar vagava por todo quarto, mas nunca em meu rosto e aquela demora começou a me deixar tensa. — Eu não sei, Lo. N-nós... A gente...
— Eu... Nós... — Repeti com desdém. Camila não conseguia concluir uma frase sem se enrolar.
Tudo bem que ela estava nervosa, mas eu também estava! Eu queria saber o que nós éramos e isso não era algo tão complexo a ponto de ela não conseguir responder.
Ou talvez até seja.
— Não sei, Lauren. Eu não sei! Nós transamos, não foi? A gente já tinha feito isso, na verdade, nós fizemos isso por bastante tempo.
— Nós transamos? É isso? Nós apenas transamos como em qualquer outro dia? Apenas carnal, só sexo e só?
Minha voz já começava a se alterar e eu me sentei direito na cama enquanto Camila fazia o mesmo, se apoiando na cabeceira da cama. Eu rezava para que meus pais estivessem na cozinha ou na área externa, caso contrário, eles ouviriam a nossa discussão e eu realmente não estava querendo um público.
— Não! Não foi isso que eu quis dizer. Eu só quero dizer que...
— O que, Camila? Foi uma pergunta simples, você não precisa me enrolar. Diga de uma vez.
— Eu gosto de você, Lauren! Caramba, eu gosto tanto de você...
Congelei. Eu não conseguia me mover. Meu olhar travou em seu rosto e em sua expressão nervosa. Isso é... Nossa!
Por tanto tempo eu fiquei com medo da reação dela caso descobrisse meus sentimentos e... Ela também gosta de mim!
— Você...
— Sim, Lauren. Eu gosto de você. E sabe, eu passei tanto tempo com medo da forma que você agiria. Eu passei tantos dias mal por achar que você estava, de alguma forma, envolvida com a Naya. Quando você disse pra mim que não queria mais ficar comigo e que nós deveríamos ser apenas amigas entre quatro paredes, eu pirei! Eu fiquei imaginando "ah, ela deve se sentir mal por estar traindo a nova namoradinha dela..." Eu sei que eu não deveria me apaixonar por você, eu sei disso! Mas Lauren, você tem esse seu jeito todo abusado e ao mesmo tempo carinhoso, esse estilo de "badgirl" que não liga pra muita coisa, mas não passa de uma adolescente que tem medo do escuro e... Você me trata tão bem, você é a única pessoa em quem eu sei que posso confiar de olhos fechados, que sempre esteve comigo nos melhores e piores momentos da minha vida, segurando a minha mão e sempre me dizendo que tudo ia ficar bem mesmo que isso não fosse completamente verdade. — Passou a mão sobre seus olhos limpando a lágrima solitária que caia sobre sua bochecha. — E seus olhos... Ah, Lo, eu poderia passar o dia inteiro lhe falando sobre eles, mas a verdade é que nem eu mesma entendo como eles são tão poderosos quando se trata de mim. — A voz de Camila estava totalmente embargada e eu sabia que a qualquer momento ela ia desabar por completo. Pus-me de joelhos na cama e fui em sua direção. — E me desculpa se isso não é o que você esperava, mas... Eu me apaixonei por você. Eu me apaixonei pela minha melhor amiga e falsa namorada. Talvez isso pareça precipitado demais pra você, mas eu sei o que eu estou sentindo e... — Camila não conseguiu mais pronunciar mais nenhuma palavra porque seus lábios foram totalmente envolvidos pelos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fake girlfriend
Genç KurguDe uma vida estável para um caos. Camila perde seu primeiro grande amor e, também, a confiança dos pais. Uma das poucas pessoas que ela, e seus pais, confiam é sua melhor amiga, Lauren Jauregui, a pessoa pra quem ela sempre correu desde que se enten...