A normal day

614 34 1
                                    

CAMILA POV

Uma batida era ouvida ao longe. Como se estivessem batendo em madeira e eu tentava identificar onde era, até que ela foi ficando mais clara e mais auditiva e eu abri os olhos percebendo que era no meu quarto e na minha porta que estavam batendo. Olhei para o lado e Lauren estava deitada de bruços com as costas nuas e foi nesse momento que eu me lembrei de algo.

Nós transamos ontem.

Estavam batendo na minha porta.

Lauren estava nua na minha cama. 

Porra. 

— Lauren! Lauren acorda. — Eu cutucava suas costas, a balançava e nada. — Lauren, pelo amor de Deus, acorda. — Estalei um tapa em sua costa e ela acordou, reclamando de dor. 

— Ai, Camila, isso doeu! — Ela reclamou tentando passar as mãos por sua costa que já tinha marcas das minhas mãos e leves arranhões. 

— Sabe o que vai ser melhor ainda? Meus pais entrarem nesse quarto e verem você e eu nuas! — Ela virou pra mim de olhos arregalados e voltaram a bater na porta. Eu e ela olhamos para a porta por instinto e começaram a mexer na fechadura, tentando abrir. — Vai pro banheiro agora. 

Lauren saiu catando suas roupas pelo caminho e fechou a porta com uma força desnecessária, mas compreensível já que ela estava apavorada. Comecei a vestir minhas roupas e quando eu coloquei minha blusa a porta foi aberta. 

— Que demora, Camila. Vocês não estavam me ouvindo bater? — Minha mãe entra no quarto e começa a olhar ao redor do quarto. — Cadê a Lauren? Achei que ela tinha dormido aqui. 

— Ela... Ela está no banheiro. Disse que ia tomar banho. — Eu seguia as mesmas direções que seus olhos para ver se ela encontrava alguma coisa que a deixasse certa do que nós tínhamos feito ontem. 

— Ah... — Ela me olhou com olhos estreitos e se deu por vencida. — Quando terminarem desçam que o café já está na mesa. 

— Tudo bem. — Eu lancei um sorriso nervoso e fui em direção à porta para que ela pudesse sair e eu, finalmente, ficasse mais tranquila. 

“Essa foi por pouco.” Pensei quando ela saiu e eu me escorei na porta, voltando a respirar normalmente. 

Fui em direção ao banheiro e escutei o barulho do chuveiro ligado. Abri a porta e Lauren estava debaixo da água, por trás da porta de vidro. 

— Seu sono pesado quase nos fode hoje, Lauren. — Eu fecho a tampa do vaso e me sento. 

— Na verdade, nós quem nos fodemos ontem, meu bem. — Ela solta uma risada, ensaboando seu corpo. Seu cabelo estava preso em um coque no alto de sua cabeça. 

— Você é uma idiota. — Falei, mas não consegui me conter e acabei rindo também. 

— Que tal um segundo round? — Ela disse abrindo a porta e andando até mim com um sorriso cafajeste. 

— Não, a gente não pode demorar... Lauren... Não. — Eu tentava argumentar, mas ela já tinha me colocado de pé e beijava meu pescoço com devoção e muita vontade. Eu tentei impedir, mas acabei de dando por vencida e segurei seus cabelos, pressionando mais seu rosto no meu pescoço e jogando a cabeça para o lado, lhe dando um acesso melhor. — Você tem 15 minutos. — Falei num sussurro, totalmente extasiada pelo momento.

— É o suficiente. — Ela tirou minhas roupas com pressa e me empurrou pra dentro do box. Seus lábios não demoraram a se colocar nos meus, me beijando com força. Suas mãos faziam uma massagem dolorosamente gostosa em meus seios e ela colocava uma de suas pernas entre as minhas, massageando vez ou outra meu centro que já estava vergonhosamente molhado. — Você é muito gostosa, Camila. — Ela disse se abaixando e trilhando um caminho pelo meu corpo até ficar de joelhos, com o seu rosto bem em frente à minha boceta. 

My fake girlfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora