LAUREN POV
Algumas semanas se passaram desde o dia em que Camila e eu começamos a namorar de verdade e nós temos andado juntas bem mais do que o normal. As meninas, obviamente, perceberam e até fizeram alguns comentários do tipo "não é mais Camila e Lauren, agora é Laurmila porque não se vê mais uma sem a outra, são quase a mesma pessoa".
Vero as contrariou e disse que não era Laurmila, e sim Camren. Eu até achei mais bonitinho, mas não comentei nada, apenas ri baixinho da idiotice dos meus amigos.
Austin começou a sair com uma menina chama Becky ou alguma coisa do tipo. Ela era até bonita, mas seus dentes eram engraçados porque eram bem separadinhos, mas eu nada comentei. Apenas fiquei feliz por Austin finalmente largar essa vida de sair com várias garotas e não se prender a ninguém.
Normani e Dinah andavam juntas demais. Viviam saindo juntas e às vezes sumiam durante os intervalos de lanche e almoço. Camila disse que também notou, mas que não achava que fosse nada demais.
Minha namorada e eu decidimos sair hoje à noite e eu estava me arrumando para poder sair e buscá-la em sua casa. Eu e meus sogros não gostávamos que ela dirigisse por ela ser relativamente desastrada e não conseguir se concentrar em algo por muito tempo.
Vesti uma calça jeans com lavagem clara e que tinha alguns detalhes rasgados nas coxas, uma blusa marrom sem mangas e que deixava minha barriga à mostra e peguei um gorro preto. Peguei minha carteira que estava no criado mudo e coloquei no meu bolso. Sai do meu quarto rapidamente e fui descendo as escadas quando percebi que havia esquecido algo: meus sapatos. Droga!
Voltei correndo pro meu quarto - quase caindo nos degraus - e peguei meus coturnos, os calçando numa velocidade recorde. Sai do meu quarto e fui em direção ao quarto de Taylor, a vendo deitada na cama com a câmera do iPhone apontado na sua direção, obviamente tirando uma foto.
- Taylor? - Dei uma risadinha pelo seu susto e a vendo puxar o celular rápido provavelmente com vergonha. - Não queria atrapalhar a sua foto, mas eu estou indo sair com a Camz, você vai querer alguma coisa de fora?
- Não, pode aproveitar sua noite. - Ela disse com um sorriso no rosto. Eu já estava saindo do seu quarto quando escuto sua voz novamente. - Ah, Laur... Manda um beijo pra Camz e diz que eu sinto a falta dela, ok?
Aceno com a cabeça com um sorriso enorme no rosto e fecho a porta. Ando em direção ao quarto de Chris, batendo na porta rapidamente antes de entrar. Meu irmão estava deitado na cama de olhos fechados e com seus fones de ouvido ouvindo uma música que, eu tinha certeza, que estava o deixando surdo porque eu podia ouvir daqui. Suas mãos balançavam no ar como se ele estivesse tocando uma bateria imaginaria. Balanço a cabeça, rindo.
- Chris? - Chamo uma vez sem sucesso. - Chris! - Outra vez, nada. - Garoto surdo... - Olho em volta do seu quarto e encontro uma almofada jogada pelo chão.
Ando o meio do quarto, onde a almofada estava a pego do chão, andando em direção ao meu irmão. Prendo os dois fios de seu fone em meus dedos e puxo de uma vez. Chris dá um pulo, arregalando os olhos por causa do susto e levanta seu tronco do colchão. Ele fica alguns segundos me olhando e processando o que tinha acontecido até que ele finalmente fala.
- Ficou louca, Lauren?!
Para a minha sorte, ele não viu a almofada na minha mão, então eu a levanto e jogo com força em direção ao seu corpo. Como ele estava na beira da cama por ter se levantado rápido demais, Chris acaba rolando e caindo no chão. Obviamente não controlo minha risada e acabo rindo tanto que sinto minha barriga doer. Recupero meu ar e o encaro, o vendo bufar de raiva e se levantar do chão, correndo atrás de mim. Antes que ele pudesse chegar mais perto, corro pra fora de seu quarto, descendo as escadas com pressa e o tendo logo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My fake girlfriend
Novela JuvenilDe uma vida estável para um caos. Camila perde seu primeiro grande amor e, também, a confiança dos pais. Uma das poucas pessoas que ela, e seus pais, confiam é sua melhor amiga, Lauren Jauregui, a pessoa pra quem ela sempre correu desde que se enten...