- Senhorita Guedes? - escuto a voz de Aila
- Oi? - pergunto ainda meio sonolenta
- Desculpa incomodá-la, mas faltam três horas para a cerimônia.
- Puta merda. - falo me levantando rápido e me sinto tonta - Obrigada por me avisar. As maquiadoras, cabeleireiros e a estilista chegaram?
- Sim, estão te esperando no salão de preparação.
- "Salão de preparação", que chique. - sussurro para mim mesma e rio
- Disse alguma coisa, senhorita?
- Não, Aila, pode ir. Obrigada. - ela assente e sai do quarto
Visto uma roupa melhor que o meu pijama e procuro o salão. Encontro as meninas já sentadas em algumas cadeiras arrumando os cabelos e conversando.
- Chegou a noiva! - Bibi fala batendo palmas
- Vocês não tem ideia do quanto estou animada. - falo me sentando na cadeira restante
- Eu tenho, estava do mesmo jeito semana passada. - Ju fala olhando no espelho
- Estou ansiosa para me sentir assim também. - Bibi fala
- Nossa hora vai chegar. - Kath fala olhando para a ruiva
Ficamos mais de duas horas fazendo maquiagem, arrumando nossos cabelos e vestindo nossos vestidos. Quando terminam, olho no espelho e fico admirada com o meu reflexo.
- Uau! - Ju fala pausadamente pelo reflexo do espelho - Você está maravilhosa.
- Não sou muito de me gabar, mas eu estou mesmo. - falo rindo
Observo meu vestido estilo princesa, com rendas em cor de dourado claro e sorrio. Olho para as minhas madrinhas e elas se juntam ao meu redor.
- Amo vocês, minhas garotas. - falo e elas me dão um beijo na bochecha
- O mo Dhia, an makeup! - a mulher que me maquiou fala e eu olho para as meninas, confusa
- Ela falou alguma coisa da maquiagem, então acho melhor nos afastarmos. - Kath fala saindo e sorrindo
- É bom mesmo, porque chegou a nossa hora. - Harry aparece com seu terno preto impecável e sua gravata dourada. - Uau!
- Ela está perfeita, não é? - Bibi fala segurando seus ombros
- Mais que perfeita. - sorrio - Bom, meninas, está na hora de vocês entrarem.
- Tchau, Mari. - as três falam saindo do salão
- Você está lindo, Harry. - falo segurando em sua mão
- Liam arramou um ótimo alfaiate. - sorrio - Bom, daqui cinco minutos é a nossa vez. - ele aponta com a cabeça para a saída do salão
- Eu sei. - sorrio
Quando Zayn começa a cantar Little Things, eu e Harry começamos a ir em direção ao altar. Reparo alguns olhares admirados de algumas pessoas, e vários flashs em mim. Quando finalmente olho diretamente para frente, vejo meu maravilhoso noivo, com os olhos marejados e um visual impecável.
Depois de um tempo de falação chata, finalmente chega a hora de nossos votos.
- Mariana, pode começar. - assinto
- Bom, eu nunca agradeci tanto por ter sido traída. - olho para Zayn e ele ri - Não posso dizer que fui uma santa, porque quando bati os olhos em você eu não conseguia pensar em mais ninguém. Você é amor da minha vida, Liam, é com você que eu quero construir uma família, eu quero passar o resto da minha vida com você. - sorrio com lágrimas nos olhos - Eu te amo mais que tudo.
- Liam, sua vez.
- Desde que te vi pela primeira vez, eu sabia que estaríamos aqui, no altar, nos casando. No dia do nosso primeiro encontro, só conseguia pensar que nunca mais conseguiria estar com outra mulher a não ser você. Quando você finalmente me deu outra chance, eu não queria mais te perder. Estive esperando uma vida toda por você, estive despedaçando uma vida toda por você, não estava procurando por amor até te encontrar e nunca vou me arrepender de ter te beijado naquele dia na casa do Simon. Eu te amo, Mariana Guedes, e nunca vou deixar de te amar.
- Seus votos foram muito melhores. - falo e todos riem
- Podem trazer as alianças.
Vejo nosso querido Davi entrando com as alianças e me sinto realizada, ele é a prova de que o nosso amor é realmente verdadeiro. Liam começa colocando a aliança em meu dedo e coloco no seu.
- Eu vos declaro marido e mulher. Agora pode beijar a noiva.
Liam segura em minha cintura e me dá um beijo apaixonado. Depois de vários aplausos, saímos do salão de mãos dadas.
- Agora você é a minha esposa. - Liam fala quando estamos na recepção da festa
- E você é meu marido. - o dou um selinho - Definitivamente é o dia mais feliz da minha vida. - ele sorri
- O meu também.
Cumprimentamos todos e finalmente vamos para a festa, onde dançamos, festejamos e ficamos até de madrugada.
- Não via a hora de poder ir para o quarto com você. - Liam fala quando estamos indo para o quarto especial da noite de núpcias - Como diria meu querido Bruno Mars, eu amo esse vestido, mas você não vai precisar mais dele. - rio
- Safadinho. Eu também não via a hora de acabar aquela festa pra podermos ir transar.
- Ui, você falou com todas as palavras.
Quando chegamos no quarto, Liam me joga na cama e começa a tirar meu vestido delicadamente. Tiro seu terno como se não houvesse amanhã e encaro o meu deus grego, beijando cada pedacinho daquele corpo perfeito.
Acordamos na manhã seguinte perto da hora do almoço. Arrumamos nossas coisas e nos vestimos para o nosso último dia na Escócia.
- Depois de amanhã estaremos no Brasil. - Liam fala enquanto levamos as malas para o carro
- Estou tão ansiosa. - falo sorrindo - Nunca fui para Fernando de Noronha.
- Também não, mas parece maravilhoso.
- Qualquer cantinho do meu Brasil é maravilhoso. - Liam sorri e revira os olhos - Não vejo a hora de falar a minha língua natal de novo.
- É uma língua tão complicada.
- Não é. Aliás, o senhor poderia se esforçar um pouco mais para aprender, porque eu quero que nosso filho saiba falar português.
- Pode deixar que até você engravidar eu aprendo. - sorrio
Depois de deixarmos nossas malas em nosso carro, vamos para a sala de jantar, onde nossos amigos e familiares estão nos esperando.
- Bom dia! - falo os cumprimentando
- Bom dia! - eles respondem de volta
- Olha aí os mais novos casados do momento. - Zayn comenta
- A minha mais nova nora. - Karen comenta e eu sorrio
- E espero ser a única para o resto da vida. - ela ri
- Vai ser. - Liam fala beijando minha bochecha
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Direction For Me
FanfictionMariana, uma jovem determinada e sonhadora, vai para Londres atrás dos seus sonhos. Mas a sua felicidade, alegria e novidade é interrompida com a morte de seus pais, com isso, vive experiências que nunca imaginava presenciar.