Capítulo 61 - Grammy

12 4 2
                                    

26 de janeiro, domingo

O dia está maravilhoso aqui em Los Angeles, o sol está no meio do céu, tudo está perfeito. Acordo ao lado de meu lindo namorado, que ainda está um pouco suado do nosso sexo brilhante ontem à noite.

Levanto-me e caminho até o banheiro, deixando a água cair em meu corpo quente. Visto uma calça vermelha, uma blusa da mesma cor e um tênis branco.

- Bom dia. - falo ao ver Liam mexendo no celular

- Bom dia. - ele me dá um selinho - Onde você vai?

- Vou dar uma volta, eu tô em Los Angeles! - falo e ele ri

- Só você mesmo. Você sabe como o Davi está? - balanço a cabeça negativamente

- Vou ligar pra Kath, provavelmente ela está com ele. - ele assente

Pego o meu celular, deslizo a tela até achar o número de Katherine e ligar.

Kath: Alô?

Mari: Oi, Kath. É a Mari. Como o Davi está?

Kath: Estamos indo para o parque, está nevando.

Mari: Que bom! Espero que vocês estejam tendo um bom dia.

Kath: Estamos sim. Aposto que vocês estão se divertindo pra caramba.

Mari: Estamos. Queria que você estivesse aqui, Kath.

Kath: Eu também. Enfim, nós já vamos. Beijos, Mari.

Mari: Beijos, Kath. Tchau.

- Kath disse que eles vão para o parque. - falo

- Que bom. - ele me puxa pela cintura - Quanto tempo não temos um tempo só nosso. - ele morde minha orelha

- Pois é. Te amo tanto. - me viro, seguro em seu rosto e lhe beijo - Agora vou sair com a Bibi e Ju. Tchau, amor.

- Tchau, princesa.

Saio do quarto e caminho até a porta das duas. Vou primeiro até Bibi, bato e ela rapidamente abre.

- Oi! - ela fala com seu lindo sorriso no rosto

Ela está usando uma linda blusa de seda rosa bebê, uma calça jeans e um salto baixo bege.

- Como ela está linda, gente. - falo e seguro sua mão para ela dar uma voltinha - Sua barriga está começando a aparecer. - ela olha para baixo e a massageia

- Minha linda Marli está crescendo. - ela olha para mim sorrindo

Batemos na porta da Júlia, ela abre guardando as coisas na bolsa. Ela está usando uma calça jeans e uma blusa vinho. Ela olha pra nós e sorri.

- Bom dia, lindas do meu coração. - ela dá um beijo em cada lado de nossos rostos e um na barriga de Bibi - Minha linda menininha.

Andamos até o térreo e andamos a pé pelas ruas de LA. Tiro fotos em cada canto que tenho direito. Vamos tomar café no primeiro Starbucks que vemos.

- Tô me sentindo muito rica. - Ju encara seu copo de café - Nunca tinha vindo nos Estados Unidos.

- Sério? Eu já. - Bibi fala e bebe um gole de seu capuccino - Fui em Nova York.

- Eu também nunca tinha vindo. - falo - Só Reino Unido e olhe lá. - Bibi dá um sorriso

- Gostei daqui, mas gosto do meu Reino Unido. Sou devota da rainha Elizabeth. - rimos quando Bibi termina

One Direction For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora