Capítulo 24- Ciúmes

64 6 0
                                    

Zayn: Amor, vamos levantar, pra você começar a se arrumar. - ele fala cochichando no meu ouvido

Mari: Já vou.

Pego Davi, que adormeceu no meu colo e o levo para seu quarto. O deito na cama e vou para meu quarto.

Coloco um vestido azul e um salto nude. Passo chapinha no meu cabelo e faço uma maquiagem bem elaborada. Depois de terminar escuto batidas na porta. Destranquei e vi meu namorado com um presente em mãos.

Zayn: Pra você.

Mari: Obrigada. - falo e o beijo

Abro o presente é vejo uma linda pulseira com um pingente simples escrito "You & I".

Mari: É lindo.

Zayn: Ele pode ter dois significados, o mais óbvio, você e eu, e a sua primeira música.

Mari: Vou colocá-lo agora.

Saímos de casa e fomos para o restaurante.

Nos sentamos, pedimos nossas comidas e ficamos conversando sobre coisas aleatórias até a comida chegar.

Mari: Zayn.

Zayn: Oi.

Mari: Eu acho que eu vou chamar a Júlia para ir lá em casa amanhã.

Zayn: Chama sim. Ela parece ser legal.

Mari: Ela deve ser fã de vocês, então ela deve amar ir lá em casa.

Zayn: Além do mais, você tá precisando de uma amiga, você só tá saindo com a gente, só conversa com homens.

Mari: Eu tenho a Cristina. E eu tinha a Maju, mas a gente perdeu contato.

Zayn: Mas você só conversa com a Cristina quando ela vai cuidar do Davi.

Mari: É verdade. Vou mandar mensagem pra ela agora.

Pego meu celular e mando:

WhatsApp On

* Oi

Júlia: Oi

* Você gostaria de ir na minha casa amanhã?
*Sei que não temos muita intimidade mas eu gostaria muito que você fosse

Júlia: Vou sim

* Que bom, vc pode ir de manhã mesmo

Júlia: Pode deixar

WhatsApp Off

Mari: Mandei.

Zayn: E o que ela disse?

Mari: Que vai sim.

Zayn: Que bom amor. Vamos?

Mari: Vamos.

Pagamos e fomos para casa.

Mari: Vamos dormir no meu quarto hoje.

Zayn: Por quê? Enjoou do meu?

Mari: Não, é porque lá tem uma vista linda.

Zayn: Tá bom então. Vou tomar um banho e já venho.

Mari: Tá bom.

Tomo um banho e coloco um pijama quentinho. Quando saio do banheiro, Zayn já está no quarto deitado na cama, parecia estar pensando em algo.

Mari: No que você tá pensando?

Zayn: Em você. No quanto eu sou sortudo por ter alguém assim.

One Direction For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora