Davi: Mãe, me dá esse chocolate?Mari: Não, você está comendo doces demais.
Davi: Por favor. - ele faz uma carinha de cachorro pidão
Liam: Dá o chocolate pra ele Mariana.
Mari: Não Liam! Tenho que educar direito esse menino.
Liam pega a barra de chocolate e coloca no carrinho achando que eu não vi, a pego e coloco de volta na prateleira.
Liam: Você é muito má.
Mari: Não sou má, só sou uma ótima mãe. - concluo e continuamos andando pelo supermercado
Na saída, Liam compra sorvetes expressos para comermos.
Davi: Tá uma delícia.
Mari: Está mesmo, muito bom.
Liam: Tenho bom gosto. - ele dá um sorriso brincalhão e dirige até a casa de Cheryl
Eu e Davi ficamos no carro esperando enquanto Liam pegava Bear e as suas coisas.
Mari: Olha se não é a coisa mais linda da titia. - olho pra trás e cumprimento Bear
Bear: Oi titia Maiana. - rio do seu jeito de falar
Vamos até em casa. Na cozinha eu fico organizando as compras nas prateleiras e resolvo fazer o jantar, Harry vem me ajudar.
Mari: Estou tão feliz por vocês.
Harry: Eu também estou muito feliz, e ansioso. Estou doido que chegue terça.
Mari: Pode crer que eu também. - sorrio e ele sorri de volta - Sabe do que eu acabei de lembrar?
Harry: Não.
Mari: Da festa surpresa do Liam. - falo mais baixo
Harry: Eu tenho o número dos pais dele, para você chamá-los e podemos comprar as coisas para a festa na quarta.
Mari: Bom. Acho que vou ligar para eles agora. - lavo minhas mãos e as seco
Harry: Pode usar meu celular, está no bolso de trás. - pego o celular em seu bolso e vou para o canto
Mari: Senhora Payne?... Karen, é a Mariana, namorada do Liam... Então, eu estava pensando em fazer uma festa surpresa para ele na quinta e adoraria que a senhora... Você, viesse... Claro, e convença suas filhas a virem... Obrigada, boa noite.
Harry: E aí?
Mari: Consegui! Então, - guardo seu celular novamente em seu bolso - você poderia fazer o bolo?
Harry: O quê? - ele se vira rapidamente na minha direção
Mari: É, vai ser divertido. Você disse que é um ótimo confeiteiro e eu confio em você, por favor.
Harry: Tá bom, eu faço. - sorrio
Mari: Obrigada. - o abraço
Depois do jantar, eu, Liam, Bear e Davi fomos para o quarto de Davi e brincamos de carrinhos, bonecos, jogamos videogames e assistimos a filmes.
Mari: Não acredito que eles aguentaram até dez horas da noite, normalmente eles dormem cedo. - dou um beijo na testa de cada um
Liam: Nós também temos que dormir, temos um dia cheio amanhã.
Mari: Eu sei. - saímos do quarto, apaguei a luz e fechei a porta - Vamos dormir no meu quarto hoje? É minha última noite aqui, quero aproveitar tudo.
Liam: Claro.
Seguimos até meu quarto, coloco apenas uma blusa dele e deitamos para dormir. Ele me abraça, me deseja uma boa noite e dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Direction For Me
FanfictionMariana, uma jovem determinada e sonhadora, vai para Londres atrás dos seus sonhos. Mas a sua felicidade, alegria e novidade é interrompida com a morte de seus pais, com isso, vive experiências que nunca imaginava presenciar.