Ao chegarmos na gravadora a primeira pessoa que vejo é Cole. Ele não está com uma cara muito boa.
Cole: Mariana.
Mari: Oi Cole.
Cole: Você sumiu, não me ligou.
Mari: Voltei a namorar o Zayn.
Cole: O QUÊ? Você faz isso? E não me avisa?
Mari: Cole, me desculpe, nós erramos mas resolvemos tudo.
Cole: Tá bem. Dessa vez passa. E me desculpa por fazer esse escândalo. - ele me abraça
Entramos na sala de gravação. Os meninos estavam gravando enquanto chega uma notificação em meu celular, vou verificar e vejo que é o meu primeiro clipe, sorrio. Pego meus fones e assisto. Depois de assistir sorrio novamente, ficou maravilhoso.
Uns minutos depois Zayn se senta do meu lado, eu o mostro o clipe.
Zayn: Ficou incrível! Parabéns. - ele me dá um beijo na bochecha
Mari: Obrigada.
O resto do pessoal foi assistir junto. Eles aplaudiram e me parabenizaram. Quando olho para a entrada vejo Simon e Cole com um bolo e refrigerantes em mãos.
Louis: Nossa Mariana, ganhou até uma festa adiantada. - eu rio
Comemos, depois fomos para casa. Eu e Zayn pegamos um carro e fomos até o shopping para comprarmos um vestido.
Andamos em várias lojas, experimentei vários vestidos. Mas em uma loja encontrei o vestido perfeito.
Mari: O que acha desse amor? - saio do provador e Zayn me olha encantado
Zayn: Você está linda! Esse vestido ficou maravilhoso em você.
Mari: Obrigada. - sorrio e me olho no espelho mais uma vez
O vestido é longo, é de um tom de bege, tem umas pedrarias em cima com um decote e rodado com tule em baixo.
Mari: Vou levar esse. - falo para a vendedora da loja
Vendedora: Ficou lindo em você. - ela fala sorrindo
Vou até o provador e tiro o vestido, coloco minha roupa e vou pagar.
Zayn: Agora nós vamos buscar o Davi na escola né?
Mari: Sim.
Zayn: Depois você vai conhecer meus pais. Estou ansioso pra isso.
Dou um sorriso amarelo, não sei se deveria fazer isso, eu tenho que contar pra ele que beijei o Liam.
Buscamos o Davi e fomos para a casa dos pais do Zayn. Quando chegamos, Zayn estaciona o carro e toca a campainha. Uma jovem atende.
Zayn: Waliyha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Direction For Me
FanfictionMariana, uma jovem determinada e sonhadora, vai para Londres atrás dos seus sonhos. Mas a sua felicidade, alegria e novidade é interrompida com a morte de seus pais, com isso, vive experiências que nunca imaginava presenciar.