Capítulo 2 - Nos vemos por aí

418 19 6
                                    

Tivemos doze horas de voo, eu estava cansada. Quando saímos do avião, apresso-me para chamar um táxi.

- Eu já vou. - falo olhando para Harley

- Me liga, aqui meu número. - ela fala me entregando um cartãozinho

- Claro! Nos vemos por aí. - a abraço

- Tchau Mariana, foi um prazer te conhecer.

- Digo o mesmo. - sorrio

O táxi chega e passo o endereço para o taxista. Pelo caminho, vou observando cada lugar que passamos, parece que estou vivendo um sonho, que desde criança sonhei.

Saio do táxi, agradeço e pago o taxista. Observo a casa que irei passar seis meses da minha vida, ela é enorme e muito bonita. Toco a campainha e, algum tempo depois, uma mulher, que presumo ser a Cristina, me atende. Ela é linda, tem cabelos cacheados, um lindo sorriso e é muito elegante.

- Oi, você deve ser a Mariana. - a mulher fala sorridente

- Sim. Você deve ser a Cristina. - falo e ela assente

- Eu mesma, é um prazer finalmente te conhecer. - ela me puxa para um abraço carinhoso

- Igualmente. - sorrio

- Pode entrar, querida. - ela se afasta para eu entrar

Quando entro, reparo no enorme jardim, com flores e árvores muito bonitas. Na entrada da casa, vejo uma grande porta de vidro e ela logo é aberta por um homem mais velho, ele deve ser o Simon.

- Oi. - ele fala também sorrindo

- Oi. - falo sorrindo de volta

- Sou o Simon. - ele estende sua mão

- Prazer, sou a Mariana. - falo apertando sua mão

Ao entrar na casa reparo na sala, o tapete branco felpudo combina com o sofá de couro também branco, a televisão é fixada na parede e embaixo dela vejo uma lareira. Estava tão distraída que nem percebi quando dois rapazes vieram me cumprimentar. Um dele tem lindos olhos azuis e cabelos castanhos curtos e o outro tem olhos verdes e cabelos castanhos cacheados que acabam na altura dos seus ombros.

- Oi, eu sou o Louis. - o cara de olhos azuis fala me abraçando

- Oi, eu sou a Mariana. - falo retribuindo o abraço

- E eu sou o Harry. - o de olhos verdes me abraça - Vem, vamos te mostrar o resto dos meninos.

- Deixa eu te ajudar com as malas.- Louis fala pegando as malas do chão

Eles andam até a cozinha. Ela é do tamanho de metade da sala, tem um balcão com algumas banquetas, alguns armários, um fogão e uma geladeira estilo americana. As cores da cozinha variam entre preto e branco. Depois eles me levam até a sala de jantar, que tem uma enorme mesa com muitas cadeiras.

Nós subimos a escada de mármore branco e chegamos em um enorme corredor com sete portas, e cada uma delas tem uma letra, no final do mesmo, observo uma janela iluminando todo o corredor e uma mesa de vidro com um vaso de flor.

- Essa é a sala de cinema. - Louis fala abrindo a porta

A sala não é muito grande, mas tem uma escada com quatro degraus e cada degrau tem um sofá de dois lugares. No canto da sala vejo uma pipoqueira e de frente aos sofás, tem uma enorme tela de projeção.

- Essa sala é demais! - falo observando cada canto do lugar

- Foi ideia minha. - Harry se gaba e eu rio

Saímos daquela sala, fomos para o quarto de Harry e de Louis e em cada porta tinham suas iniciais, "H" e "L", então concluo que as letras são as iniciais de cada um. Fomos para outro quarto, nessa porta tem a inicial "N", fico tentando mentalmente adivinhar o nome do garoto.

- Niall? - Harry responde minhas dúvidas mentais

- Pode entrar Harry. - uma voz do outro lado responde

Entramos e vejo um garoto de cabelos castanhos claro com pontas loiras e olhos azuis, deitado na cama e jogando videogame. O quarto é grande, com uma televisão na parede e uma estante em baixo com o videogame, alguns CDs e poucos livros. Em cada canto da cama de casal, tem uma mesa de cabeceira com abajures. E, na parede, tem uma escrivaninha com um notebook em cima.

- Essa é a intercâmbista? - Niall pergunta

- Sim, sou eu. - respondo

Ele se levanta, vem em minha direção e me abraça.

- Prazer, Niall. - ele sorri ao sairmos do abraço

- Prazer, sou a Mariana. - sorrio também

Quando estamos saindo, ele volta a deitar na sua cama e a jogar o seu jogo. Vamos para outro quarto, dessa vez a letra "Z" aparece na porta.

- Zayn? - Louis chama

Um garoto bonito de cabelos pretos bagunçados e olhos castanho-claro atende a porta. Seu rosto estava amassado e seus olhos estavam se acostumando com a claridade, suponho que ele estava dormindo.

- O que foi gente? Eu estava dormindo. - ele fala com uma voz rouca incrivelmente sexy - Então você é a garota do intercâmbio?

-  Eu mesma. - falo sorrindo

- Prazer, Zayn. - ele me abraça - Já acabaram o tour? - ele pergunta olhando para mim de um jeito malicioso

- Ainda temos que a apresentar para o Liam. - Harry responde

- Claro! Nos vemos depois Mari. - o garoto sexy pisca e eu fico vermelha

Zayn volta para seu quarto e fecha a porta. Vamos em direção ao penúltimo quarto, percebo outro "L" na porta. Harry bate na porta e rapidamente recebemos uma resposta.

- Entra. - uma voz bonita fala

Harry abre a porta e vemos um cara de cabelos e olhos castanhos, escrevendo algo em seu laptop, mas assim que me vê se levanta e vem até mim. Reparo no quarto e, aparentemente, segue o mesmo modelo do que o de Niall, deve ser um padrão.

- Prazer, Liam. - ele sorri e me abraça

- Sou a Mariana. - falo também sorrindo

- Harry, Louis podem ir, eu mostro quarto dela para ela. - Liam fala olhando para Louis e Harry, que estão na porta

- Tá bom. Nos vemos daqui a pouco Mari. - Louis fala

- Tchauzinho. - falo acenando

Saímos do seu quarto e ele me leva até a porta com um "M". Ele abre a porta e fico maravilhada, o quarto é parecido com o dos meninos, mas tem um estilo mais feminino. Abro uma porta perto da cama e vejo um lindo closet e outra porta, que me leva para um grande e lindo banheiro.

- Que quarto maravilhoso. - analiso o cômodo depois de deixar minha mala de mão em cima da cama

Liam vai em direção à janela e a abre, consigo ver várias características de Londres, inclusive o London Eye.

- A vista é linda! - falo me sentando na cama

- É mesmo. - Liam fala se sentando do meu lado

Ficamos um tempo em silêncio apenas apreciando a vista.

- Quer ajuda? - Liam pergunta olhando para as malas.

- Não, Pode deixar. Eu me viro. - falo

Ele sorri e sai do quarto, me deixando sozinha com as minhas malas.

One Direction For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora