Harry: Eu sempre achei que o Liam era o melhor para você mas agora acho o Zayn melhor, ele te faz tão feliz, ele é super romântico e te trata tão bem.
Mari: Será mesmo? Só iremos saber se eu tentar.
Harry: Mas e se o Liam não for o melhor? Você vai ter perdido o Zayn. Além do mais, Liam e Zayn são melhores amigos, você já pensou que isso pode acabar com a amizade deles não é?
Mari: Eu não tinha pensado nisso. - começo a chorar - Eu não sei mais o que fazer Harry. Eu não sei mais.
Ele pega o celular, manda alguma mensagem para alguém. Coloca o celular novamente no criado mudo ao lado da cama e começa a cantar a sua música solo mais famosa, "Sign Of The Times", algumas partes da música se encaixam nesse momento.
Passamos algum tempo assim, ele passando a mão em meu cabelo enquanto eu chorava. Me acalmei depois de meia hora mais ou menos.
Harry: Está melhor? - ele me afasta para olhar em meus olhos
Mari: Ainda não sei o que fazer mas acho que estou melhor. - dou um sorriso amarelo
Harry: Então enxuga essas lágrimas e vamos pra piscina.
Vou para o banheiro do quarto de Harry, ajeito meu cabelo e lavo o meu rosto, me deixando com a aparência um pouco melhor.
Mari: Eu estava aqui pensando, por que eu tenho que ir nadar mesmo? - me jogo na cama
Harry: Ai Mariana! Para com isso! Você tem que se animar um pouco.
Mari: Ai que preguiça. - sinto Harry me colocar em seus ombros
Harry: Você vai e pronto!
Mari: Isso já é sacanagem Harry!
Ele vai me carregando assim até a área da piscina e me coloca em uma espreguiçadeira vazia.
Harry: Agora tira essa roupa e vai pegar um sol.
Mari: Exigente demais pro meu gosto.
Tiro a blusa e o short, ficando só de biquíni. Me deito ao lado de Harry.
Mari: Eu estava aqui pensando, nós vamos ficar sem café da manhã?
Harry: Pedi pro Louis para trazer pra gente.
Mari: Ah sim, porque eu tô morrendo de fome. - falo passando a mão em minha barriga
Depois de alguns minutos tomando sol, Louis chega acompanhado de Niall e Bianca.
Mari: Cadê minha comida Louis?
Louis: Chata, tá aqui. - ele me entrega um pratinho com um pão e um copo de leite com achocolatado
Mari: Obrigada lindo. - jogo um beijo para ele
Bianca se senta do meu lado, Niall do seu lado e Louis ao lado de Harry.
Bianca: Oi Mari!
Mari: Oi Bianca. Tá gostando?
Bianca: Primeira coisa, pode me chamar de Bibi e segunda, tô gostando sim.
Mari: Bibi, um apelido legal e engraçado, porque lá no Brasil tem uma marca com esse nome.
Bibi: É sério? Que legal! - ela sorri
Mari: Você é bem animada! Gostei!
Bibi: Obrigada! Eu sou muito agitada e falo bastante, às vezes até demais. - eu rio
Mari: Não acho que você fala demais.
Niall: Fica mais tempo com ela para você ver. - ele fala se levantando para olhar para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Direction For Me
FanfictionMariana, uma jovem determinada e sonhadora, vai para Londres atrás dos seus sonhos. Mas a sua felicidade, alegria e novidade é interrompida com a morte de seus pais, com isso, vive experiências que nunca imaginava presenciar.