Capítulo 30- Beijo

51 6 0
                                    

Quando chego em casa subo para o quarto do Zayn, ele estava dormindo. Encho o rosto de beijos e ele abre os olhos devagar.

Zayn: Oi amor! Bom dia! - ele fala com a voz rouca de quem acabou de acordar - Está bonita!

Mari: Obrigada.

Zayn: Onde você foi?

Mari: Resolver umas coisas. - ele assente e ficamos em silêncio por alguns segundos - Ah! Eu consegui chamar o Cole para a festa.

Zayn: O Cole Sprouse?

Mari: Ele mesmo, ele estava na casa da Júlia quando eu fui chamar ela para a minha festa.

Zayn: Ah sim! - me deito em seu lado e ele começa a fazer carinho no meu cabelo - Hoje a tarde temos que gravar a música, podemos aproveitar e comprar um vestido para a sua festa, já que não vai dar tempo de um estilista fazer um.

Mari: Tudo bem. E as decorações?

Zayn: Já arrumei uma pessoa para isso, não se preocupe.

Mari: Tá bem.

Ficamos deitados mais um tempo até que Liam entra no quarto.

Mari: O que é isso? Invasão?

Liam: Exatamente. Eu queria chamar vocês para almoçar na casa do Simon, ele vai fazer um churrasco bem brasileiro pra nós.

Mari: Oba! Eu amo churrasco.

Liam: Vai começar meio dia, logo depois vamos para a gravadora.

Zayn: Ok, agora será que você pode dar licença do meu quarto.

Liam: Tá bom senhor Zayn. - eles riem e Liam sai do quarto

Zayn: Você quer conhecer meus pais?

Mari: O quê?

Zayn: Eu só queria saber porque eu acho importante sabe? Eu sei que eu não posso conhecer os seus mas eu queria que você conhecesse os meus.

Mari: É claro que eu quero.

Zayn: Nós podemos ir lá depois que comprarmos o seu vestido, podemos levar o Davi, meus pais amam criança além do mais ele é praticamente meu filho. - eu me emocionei quando ele disse isso, não sei se era porque estava sensível ou realmente achava isso fofo - Não chora amor, você sabe que eu vou estar aqui quando você precisar.

Mari: Obrigada. Vamos tomar um banho de banheira?

Zayn: Que maravilha! Vamos sim.

Nós nos levantamos. E fomos até o banheiro do meu quarto, enchemos a banheira, aquecemos e jogamos sais de banho. Entramos e ficamos conversando. Depois de um tempo olho a hora no meu celular e vejo que já são 11:30.

Mari: São onze e meia, vou sair para me arrumar.

Zayn: Fica mais um pouquinho.

Mari: Eu tenho que me arrumar, secar o cabelo, passar baby liss, fazer maquiagem.

Zayn: Quanta coisa, a gente só vai atravessar a rua.

Mari: Mas depois vamos para a gravadora.

Zayn: Tinha me esquecido desse detalhe.

Saí do banheiro e fui para o meu closet para pegar uma roupa, decidi colocar uma calça jeans, uma camiseta estampada, um casaco preto e uma bota de salto marrom. Faço uma maquiagem natural, seco meu cabelo e faço baby liss.

Nesse tempo Zayn já tinha ido se trocar.

Saio do closet e encontro Zayn deitado na minha cama mechendo no celular.

One Direction For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora