Depois de ler aquilo, mesmo o Zayn não ter me marcado, eu reconheci nossa foto, mostro para os meninos, que estão perto de mim.
Mari: Olha só isso gente.
Harry: Ai meu Deus!
Louis: Eu nunca vi o Zayn fazer nada disso.
Niall: Mariana, o Zayn te ama muito.
Harry: Você tem que falar com ele.
Mari: Tenho mesmo?
Niall: É claro que tem, não é todo mundo que ganha uma declaração de um famoso nas redes sociais.
Mari: É verdade! Eu vou falar com ele.
Louis: Boa sorte Mari.
Mari: Obrigada.
Subo as escadas correndo e vou até o quarto do Zayn, abro a porta sem pensar duas vezes, o vejo deitado olhando para o teto, ele se assusta com o barulho, olha pra mim e dá um sorriso, pulo nele e lhe dou um beijo, ele segura na minha cintura, depois me abraça forte.
Mari: Eu também te amo Zayn.
Zayn: Eu sabia que você ia me perdoar.
Mari: Eu preciso te fazer uma pergunta, quem era aquela mulher?
Zayn: É minha prima.
Mari: Então ninguém viu ela por quê?
Zayn: Eu só queria conversar com ela, para de ciúmes.
Mari: Desculpa.
Zayn: Então, nós voltamos?
Mari: Por mim, sim.
Zayn: Então nós voltamos. - nos beijamos
Mari: Eu tenho que ir agora.
Zayn: Fica aqui.
Mari: Não posso, eu tenho que levar o Bear e o Davi pra tomar café, o Davi, o Bear, eu e o Liam dormimos no quarto do Davi.
Zayn: Fiquei com ciúmes.
Mari: O Liam é só um amigo meu, e seu também.
Zayn: Ele é meu melhor amigo da banda.
Mari: Não sabia disso. Eu sei que ele é muito amigo do Niall e do Louis, mas seu? Eu não sabia.
Zayn: Pois é.
Mari: Tô indo.
Vou até o quarto do Davi, Bear e ele estavam brincando de carrinho. Liam, como sempre, estava dormindo.
Mari: Bom dia!
Bear e Davi: Bom dia.
Mari: Vamos pra escola?
Bear e Davi: Ah não.
Mari: Vão sim. - peguei a roupa do Davi em seu closet - Davi, vista sua roupa, Bear tenta acordar seu pai.
Bear: Tá bom tia Mariana.
Davi: Pode chamar ela de tia Mari Bear.
Bear: Tá bom tia Mari.
Saio do quarto e vou trocar de roupa, coloco um vestido rosa rodado, uma sandália preta e um casaco preto também.
Desço até a cozinha e Liam estava fazendo o café da manhã para Davi e Bear.
Mari: Bom dia Liam!
Liam: Bom dia! Vejo que acordou feliz.
Mari: Voltei com o Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Direction For Me
FanfictionMariana, uma jovem determinada e sonhadora, vai para Londres atrás dos seus sonhos. Mas a sua felicidade, alegria e novidade é interrompida com a morte de seus pais, com isso, vive experiências que nunca imaginava presenciar.