4 de outubro, sexta-feira
Já se passaram alguns meses desde que os meninos foram para a turnê, e hoje é meu aniversário. Tudo está correndo muito bem, Karen vem aqui quase toda semana para ver o Davi e eu contratei a Mary, para cuidar do Davi e da casa, ela praticamente mora aqui e virou uma mãe pra mim. Tenho produzido mais algumas músicas e feito alguns shows pela Europa mesmo.
O aniversário de Niall passou, mas ele veio para cá, só ele, para comemorar. Foi bem divertido conhecer a família dele.
Enquanto os meninos estão fora, fizemos nosso próprio grupinho, eu, Ju, Bibi, Kath e Cole. Somos inseparáveis, eles até dormiram aqui essa noite por causa do meu aniversário.
Todos: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Viva a Mariana!! - eles cantam entrando no quarto com um cupcake e uma vela
Mari: Obrigada pessoal! - abraço Davi
Cole: Assopra a vela e faz um pedido. - sopro a vela e a apago
"Que milagrosamente eu veja os meninos hoje." Desejo.
Bibi: Trouxemos presentes! - ela sorri animada e me entrega uma sacola rosa - Abre! - a obedeço
Abro a sacola e encontro quatro presentes, um casaco preto do Mickey, uma pulseira com um pingente de Sol, um lindo par de brincos de argola e um vestido preto.
Mari: Vocês são demais! - abraço todos eles - Eu amo vocês!
Ju: Vamos descer para comer seu café da manhã especial. - ela me puxa pelo braço
Descemos para a sala de jantar, onde um café da manhã com tudo que eu mais gosto nele. Me sento ao lado de Davi e Júlia. Conversamos sobre assuntos aleatórios durante o café.
Mari: Meu bem, vá se trocar para eu te levar para a escola. - Davi assente e sobe
Kath: Eu tenho que ir daqui a pouco também. Tenho que abrir o salão hoje e meu primeiro horário é daqui uma hora.
Ju: Infelizmente, tenho que ir também. Hoje iniciam oficialmente as gravações de You, me desculpa.- sorrio
Mari: Tudo bem, estou muito feliz por você.
Cole: Mas, eu e Bibi vamos ficar com você.
Mari: Que bom! Não tava afim de ficar sozinha no meu aniversário, afinal é meu primeiro aniversário sem os meus pais. - tento sorrir mas falho
Bibi: Vamos animar essa áurea, vamos pra piscina.
Mari: Bianca, você tá doida? Tá tipo 16° lá fora.
Bibi: Sério? Tá tão quentinho aqui dentro.
Cole: É porque tá tudo fechado, quando sairmos para levar o Davi você vai ver o quentinho. - ele revira os olhos e eu rio
Mari: Vou subir pra me trocar e acho que vocês deveriam fazer o mesmo. - falo me levantando
Subo e visto uma blusa branca, uma calça jeans, um casaco rosa bebê e um tênis branco. Pego uma bolsa e desço. Encontro Davi me esperando enquanto conversa com a Katherine e a Júlia.
Mari: Vamos?
Davi: Temos que esperar o Cole e a Bibi.
Mari: Por que você não os chama de tio como você chama todos os outros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Direction For Me
FanfictionMariana, uma jovem determinada e sonhadora, vai para Londres atrás dos seus sonhos. Mas a sua felicidade, alegria e novidade é interrompida com a morte de seus pais, com isso, vive experiências que nunca imaginava presenciar.