Capítulo 32 - Com o que você está preocupada?

39 6 0
                                    

Depois de jogarmos quase uma hora de jogo, nós almoçamos e vou para o meu quarto me arrumar com a ajuda de cabeleireiros, maquiadores e manicures.

Um homem penteia meu cabelo enquanto uma mulher faz minhas unhas das mãos e outra faz as dos pés.

Zayn chega no meu quarto e vê tudo acontecendo, ele se assusta quando me vê com uma máscara preta que estou usando.

- Que coisa é essa na sua cara? - ele aponta para mim e eu rio

- Uma máscara para tirar cravos. - falo tentando não mexer muito minha boca

- Pra quê? Sua pele já é linda. - ele fala sorrido

- Obrigada. - ele se abaixa e me dá um selinho

- Ai! Um pedaço dessa sua máscara grudou na minha barba. - ele fala tentando tirar e fazendo uma careta

- Esqueci de te avisar que a máscara ainda não secou. - dou um sorriso travesso

- Tomara que essa coisa saia com água. - ele sai puxando a máscara da barba e eu sorrio

Meu cabelo e minha maquiagem estão prontos. Depois de algumas horas de arrumação, começo a ficar nervosa. Ando de um lado para o outro no meu quarto, todos olham pra mim, fico nervosa e instintivamente mordo meu lábio inferior. Meu batom, quase imperceptível em meus lábios, sai um pouco por conta de meu ato, a mulher que fez minha maquiagem, vem e retoca.

Peço para todos saírem do quarto, me visto, coloco minha maravilhosa sandália de salto e meus acessórios. Estou pronta! Olho para meu celular e vejo que estão faltando exatamente dez minutos para o horário do início da festa.

Alguém bate na porta, corro até ela, quase caindo por conta do salto, esperando ser Zayn. Abro e vejo ser ele, está com um paletó preto e uma calça xadrez cinza segurando um buquê de rosas vermelhas, me fazendo lembrar de Liam em nosso encontro. Balanço a cabeça na tentativa de tirar esses pensamentos dela. Eu dou um sorriso, pego o buquê e guardo em uma jarra.

- Obrigada. - eu o abraço e o beijo

- Você está incrivelmente linda! - ele pega a minha mão, a levanta e dou uma voltinha sorrindo

- Você também está bonitinho. - falo brincando

- Bonitinho? Bonitinho é um feio arrumadinho. - ele finge indignação

- Estou brincando, meu amor. Você está maravilhoso. - falo o fazendo sorrir

- Agora estou feliz. - ele solta uma curta risada, segura em minha cintura, olha em meus olhos depois olha minha boca e finalmente me beija

Descemos de mãos dadas, encontramos com Niall usando seus famosos óculos, um paletó preto, uma camisa social branca e uma gravata preta.

- Niall! Uau! - meu queixo cai, ele está lindo!

- Seu namorado na área. - ele aponta para si e eu rio

- Amor, ele está maravilhoso! 

- Obrigado, Mari. - Niall fala sorrindo

- Mas estou de olho nele para uma outra garota. - olho para ele depois para Niall - Niall, tem uma ruivinha te esperando na festa, ela é linda! Vão formar um par perfeito!

- Espero mesmo. - Niall fala sorrindo

Zayn segura em minha mão e andamos até a festa. Vejo Harry e Louis cumprimentando Ed Sheeran. Quase grito de emoção, mas acabo me segurando. Vou até eles e os cumprimento com um sorriso.

One Direction For MeOnde histórias criam vida. Descubra agora