Tudo já estava planejado para eles saírem do grupo, mas infelizmente tudo deu errado, pois Yoongi já tinha descoberto que Namjoon, Taehyung e Jungkook namoravam escondido com Seokjin, Hoseok e Jimin. É lógico que o Min não deixaria barato, pois não aceitava mentiras e traição dentro do seu grupo!
Jungkook estava aos beijos com Jimin dentro do banheiro.
— Olha que linda cena!-- Yoongi aparece batendo palmas junto com os outros companheiros.
— YOONGI!?-- os dizem, assustados.
— Eu sabia que vocês tinham algo escondido. Até quando acharam que poderiam esconder isso de nós?-- o esverdeado fala com um sorriso ironico.— Luka e Junryeon segurem o Jungkook, Zion e Yune levem o Jimin comigo. Vou mostrar pra esses dois o que é mexer com Min Yoongi!
Os garotos obedecem. Jungkook é segurado dentro do banheiro, enquanto levavam o Jimin.
— ME SOLTEM!-- ele tentava sair, mas não conseguia.
— Só vamos de soltar quando o Hyung terminar o servicinho com o seu namoradinhos de merda!-- diz Luka.
》》》
Hoseok e Seokjin esperavam Jimin no pátio do colégio.
— Não acha que ele está demorando muito?-- Hoseok pergunta.
— Que nada, vocês sabem que aqueles dois gostam de aproveitar um tempo sozinho.
Entretanto, logo viram Yoongi se aproximar do meio do pátio, como se fosse fazer um espetáculo e pior, dois garotos carregavam Jimin pelos braços. O loiro estava de cabeça baixa e chorava de medo!
— OLHA ISSO AQUI PESSOAL! VOCÊ ACREDITA QUE TRÊS DOS NOSSOS AMIGOS SÃO TRAIDORES.-- Yoongi falava enquanto a multidão se aproximava.— SABIA QUE O NOSSO QUERIDO JEON JUNGKOOK NA VERDADE NAMORA COM ESSE NERD FRACASSADO?-- ele apontou pra Jimin.
Nessa hora os dois correram para a multidão.
— É só isso que você sabe fazer, Yoongi?-- Jimin levanta a cabeça, deixando as lágrimas caírem.— Só serve para humilhar os outros? O que você ganha com tudo isso?
— O que disse?-- o Min se direciona ao loiro.
— Humilhar os outros te faz sentir superior!? Pois quero que saiba que mesmo fazendo o que faz, você continua sendo o mesmo babaca de merda e todos que ficam exaltando o seu ego são tão podres quanto você!
Todos fizeram barulhos e isso irritou Yoongi, que desferiu dois socos no Park, que sentiu o gosto de ferro na boca.
— Agora você vai ver...
— SOLTA ELE!-- Hoseok da um soco no rosto de um dos garotos e Seokjin empurra o outro, deixando assim Jimin livre, que acabou caindo no chão.— Jin, tira ele daqui!
— Tá, vem Jimin.-- o de cabelos castanhos segura o outro e o leva para longe, empurrando a multidão.
— EU TE ODEIO, HOSEOK!-- por descuido, Hoseok acabou se distraindo olhando os dois amigos saírem, que só percebeu que Yoongi estava ali quando sentiu seu estômago ser chutado com força, o deixando desnorteado.— AGORA VOCÊ VAI PAGAR POR TUDO QUE ME FEZ!
— HOBI, NÃO!-- Jimin disse ao ver de longe o ruivo ser espancando pelo esverdeado e quis voltar, mas Seokjin o segurou.
— Não Minnie, você está machucado!-- ele começa a puxa-lo para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)
FanfictionO que acontecesse se um dos bad boys de um colégio se apaixona por um novato que desde o primeiro dia no local se mostrou corajoso o bastante para enfrenta-los? Jung Hoseok, novato na cidade e no colégio, acabou tendo desentendimentos com o grupo de...