#9

3.8K 426 154
                                    

— Como assim o assassino do seu marido!?

Taehyung parecia confuso e sem entender do que ela estava falando.

— Eu vou explicar tudo desde o começo...

Meu marido era um policial muito especial e toda a cidade o amava. Seria um ótimo exemplo para meu filho seguir!
Até que ele descobriu que um colega de trabalho dele estava por trás de esquemas corruptos, então disse que contaria tudo as autoridades superiores. E para calar a boca do meu esposo, ele foi até minha casa de madrugada enquanto eu estava trabalhando e assassinou meu marido e Hoseok viu tudo...

— Eu sinto muito, senhora Jung!-- Taehyung estava comovido com história tão triste.

— O pior não é esse.-- ela passa a mão pelo seu rosto, retirando as lágrimas.

Ele ia matar Hoseok também, mas eu acabei chegando bem a tempo. O assassino ameaçou meu filho, dizendo que se contasse algo ele iria mata-lo do mesmo jeito que matou meu marido...

— Meu Deus!-- o azulado coloca a mão na boca, em choque.— Mas por que a senhora acha que esse homem é que está vigiando sua casa?

Hoseok ficou muito traumatizado com o que aconteceu... ele começou a frequentar psicólogos e depois de um tempo contou toda a verdade a polícia, mesmo sabendo do risco. Então esse assassino foi preso, mas jurou que o mataria quando lhe encontrasse!

— Como uma pessoa consegue ameaçar uma criança desse jeito? Isso não é gente, é um monstro!-- o mais novo nega várias vezes.— Mas ele está preso, certo?

— Ele fugiu da cadeia semana passada...-- ela abaixa a cabeça.— Estou com medo de que ele nos ache e faça algum mal para meu filho!

Assustado, Taehyung fica calado por um tempo. Imaginava o quanto a mãe de Hoseok estava sofrendo e com medo de machucarem seu filho, o mesmo sentimento que ele sentia agora ao descobrir a história!

— Entendo seu medo, senhora. Mas vai ficar tudo bem, eu não vou deixar nada acontecer com ele, tá?-- A mulher pega a mão de Taehyung, sorrindo fracamente.

— Obrigada por tentar proteger o meu filho. Você gosta dele não é?

Essa pergunta pegou Taehyung de surpresa, mas ele já sabia o que responder:

— Muito!

— O meu filho também gosta muito de ti.-- diz ela sorrindo.— Mesmo sem sono, vou tentar dormir e recomendo você fazer o mesmo, mas por favor não conte nada ao Hoseok, não quero que ele se preocupe.

— Está bem!-- diz ele indo a cozinha pegar a água.

Hoseok ainda dormia profundamente e quando Taehyung entrou no quarto, logo se deitou na cama embutida, virando para o lado e se entregando ao sono, que não demora muito.

Madrugada 03:32 :

— NÃOOO...-- novamente, Hoseok acorda num pulo, com suor na testa e lágrimas nos olhos.

— Pesadelo outra vez?-- como na noite anterior, Taehyung foi até a cama do ruivo e o abraçou.

— Por que eles me perseguem tanto!?

Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora