#11

3.6K 408 85
                                    

Por causa da falta de ar, eles tiveram que cessar o beijo, mas ainda sim passaram um certo período de tempo com as testas coladas, se encarando intensamente.

— TaeTae?

— Hum?

Hoseok não falou nada, apenas sorriu e voltou a se deitar no sofá e Taehyung fez o mesmo. De volta a posição em que estavam antes, continuaram assistindo ao Dorama, enquanto o ruivo acariciava os cabelos do Kim e ele vez ou outra acariciava a cintura do mais velho.

— Hope?-- chamou, mas já viu que ele dormia tranquilamente.

Isso fez o mais novo sorrir um pouco!

Com muito cuidado, ele pega o mais velho no colo e o leva até o quarto, colocando o mesmo na cama.

— Boa noite, meu pequeno!-- Taehyung se deita ao seu lado, o abraçando por trás.

Madrugada 02:15:

E mais uma vez, lá estava Hoseok acordando num pulo, com a respiração desregulada, o corpo tremendo e a testa pingando de suor.

— Mas que droga!-- diz ele limpando as lágrimas que caiam.

Ao olhar para o lado, percebeu que Taehyung ainda dormia e que não havia acordado como das outras vezes. Para evitar que o mais novo despertasse, ele se levou com maior cuidado e saiu do quarto, desceu as escadas e foi para o sofá da sala, finalmente deixando as lágrimas correrem livremente.

Alguns minutos se passaram e Taehyung começou a sentir falta do corpo do mais velho ali e acabou por despertar.

— Hope?-- chamou o azulado, olhando em volta do quarto, mas nem sinal do garoto.

Coçando os olhos, Taehyung se levantou e saiu do quarto, descendo as escadas.

Ao chegar na sala, viu o ruivo sentado no sofá, sendo iluminado pelo pouco de luz que entrava na janela. Ele encarava o nada, parecendo pensativo!

— Hyung?-- chamou Taehyung e ao se aproximar viu que seu rosto estava vermelho e havia lágrimas nela.— O que aconteceu?

— Pesadelo.-- ele sussurra, encarando o maior.

— Oh Hope...-- Taehyung o abraça e é retribuído.— Vai ficar tudo bem, tá?

— Os psicólogos disseram a mesma coisa, disseram que com o tempo esses pesadelos iam acabar, mas nunca acabam, nunca!-- o ruivo sussurrava, encolhendo-se ainda mais contra o corpo alheio.

Taehyung preferiu não falar nada, apenas continuou o abraçando e quando sentiu que ele estava mais calmo, o Kim pegou o menor no colo e o levou até o quarto.

— Não precisava me carregar, eu podia vim sozinho.

— Eu gosto de te carregar!

Os dois se deitam na cama.

— Boa madrugada!-- deseja Hoseok, colocando sua cabeça no peito de Taehyung.

(...)

》》》

— ENTÃO VOCÊS SE BEIJARAM?-- Jungkook pergunta perplexo.

— Fala baixo Jungkook ou quer que o colégio inteiro escute!?

Eles estavam no banheiro do colégio, e o azulado tinha medo de que alguém acabasse ouvindo.

— Desculpa, eu me impolguei!-- o de cabelos pretos coloca a mão na boca.— Mas e depois?

— Não comentamos nada sobre isso, porém dormimos juntos...-- diz o azulado dando de ombros.

— E quando pretende pedir ele em namoro?-- perguntou o mais novo, curioso.

— Eu não sei... queria fazer algo especial para ele, entende?

— Entendo sim, Tae!-- Jungkook pensa um pouco.— Flores! Porque você não compra flores para ele e um bilhete o pedindo em namoro, junto com um presente?

— Olha, até que não é uma má idéia, JK. Mas será que ele vai gostar?-- pensou o azulado.

Hoseok tinha uma personalidade tão forte e valente, que Taehyung ficou pensando se flores era um presente delicado demais.

— Olha, eu dei a idéia, agora o resto é com você!-- reponde o outro.

Eles acabam saindo do banheiro, tomando rumo até a sala.

— Eu acho bom você não tentar tocar mais um dedo no Jimin entendeu?-- eles escutam a voz de Hoseok dentro da sala e entram na mesma hora.

Jimin estava atrás de Hoseok e parecia assustado, enquanto o ruivo o protegia de Yoongi.

— Se você se meter, vai sobrar para você, Hoseok!-- diz o esverdeado tentando empurra-lo, mas foi em vão.

— Eu não tenho medo de você Yoongi, e acho bom você ficar longe do Jimin. Já não basta o que fez com Seokjin Hyung quando faltei...-- diz o ruivo.

— Sabe do que você precisa? É de uns bons socos para acabar com essa sua marra!-- ele ia dar um soco em Hoseok, mas Taehyung o interrompe.

— Hyung?-- chama o azulado.

— Taehyung, Jungkook!-- o mais baixo se vira em direção aos dois.— Como estão?

— Bem, e você Hyung?-- Jungkook pergunta.

— Ótimo... Vou acertar minhas contas com vocês dois depois!-- ele encara Hoseok e Jimin e depois sai da sala.

— O que ele queria?-- Jungkook vai até Jimin e lhe dá um abraço, sentindo o corpo do mais baixo tremer.

— Ele queria me bater, mas Hobi Hyung não deixou!-- diz o loiro.

— Vocês precisam ficar longe dele!-- diz o azulado.— Pois pode ter certeza, que vocês terão o problemão daqueles!

— Eu sei, mas não vou deixar ele mexer com os meus amigos!-- Hoseok diz.— Ele fez isso uma vez e vou fazer até o impossível para impedir que aconteça de novo!

— Vai ficar tudo bem, vamos sair desse grupo ainda essa semana...
-- diz Jungkook.— Então poderemos defender vocês sem problemas!

— Ainda bem, coelho!-- diz o mais baixo dali.

— Oh coisa linda vocês dois juntos...-- o ruivo ri.

— Concordo!-- o azulado diz.

— Vocês dois juntos também ficariam lindos!-- o de cabelos pretos pisca para os dois, que coram na mesma hora.

Jimin o encarou meio confuso e o Jeon  sussurrou um "logo você vai entender...".

Momentos depois o resto dos alunos começaram a chegar, então tiveram que voltar para seus lugares.

(...)

— Yoongi Hyung, você não acha que Taehyung, Namjoon e Jungkook estão meio estranhos?-- Yuny pergunta ao mais baixo.

— Eu sinceramente acho sim!-- o esverdeado responde.— Eu até cheguei a perguntar se eles estavam bem, mas eles só deram de ombros e disseram que sim!

— Agora que você falou sobre eles estarem estranhos, me lembrei de uma coisa...-- Zion pensa um pouco.— Eu vi Jungkook e o Jimin juntos ontem depois das aulas. Parecia estar tendo uma conversa agradável...

— Espera, você acha que o Jungkook...-- Yoongi fala e o outro assente.— Não!

— Será possível que o Jungkook seja amigo desse nerd?-- Junryeon pergunta e vê os três se aproximando.— Eles estão vindo...

— O que foi falado aqui morre aqui!-- Yoongi diz sussurrando, antes deles se aproximarem.

Não tenho nada pra falar então peço que por favor votem e comentem, pois isso me ajuda muitooo.
Beijos e até o próximo!

(Muitas coisas estão para acontecer...)

Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora