Mais duas semanas se passaram.
A vida de Hoseok estava virando um inferno, pois a polícia não achava o homem que vigiava sua casa e agora ele o segue para onde vai. Com medo, o Jung não sai mais de casa sozinho, apenas acompanhado por sua mãe, amigos ou Taehyung!
Ele odiava isso, mas era melhor do que correr perigo por aí.
- Já vou indo, tá?-- diz o azulado indo em direção a porta.
Era uma tarde de domingo e a mãe do ruivo precisou sair para resolver umas coisas, então ele chamou Taehyung para passar a tarde consigo.
- Tá bom então, vida.-- Hoseok o acompanha até a porta e depois de um beijo demorado, Taehyung sai.
Ao voltar para seu quarto, uns cinco minutos do Kim ter saído, o ruivo percebeu que o celular do namorado havia ficado ali em cima da cama!
- Taehyung esqueceu o celular aqui!-- diz ele pegando o aparelho.- Ele anda devagar, então acho que consigo alcança-lo!-- o Jung vai até a porta da frente e sai, mas não sem antes avisar a sua mãe que estava saindo.
Entretanto, antes que conseguisse alcançar Taehyung no trajeto, um par de mãos o agarra e ele sente um pano ser colocado em seu nariz, enquanto segurava firmemente sua cintura. Mesmo tentando se soltar da pessoa, o desconhecido era forte demais e a substância no pano estava o deixando cada vez mais fraco, até que seu corpo cansou de lutar e desmaiou nos braços do homem.
(...)
Quando Taehyung finalmente chegou em sua casa, percebeu que havia esquecido o celular na casa de Hoseok. Até pensou em deixar para buscar de manhã, mas como precisaria do celular para a aula, ele apenas suspirou e calçou seus sapatos novamente, indo em direção a casa do namorado!
Já com mais da metade do caminho andado e quase perto da casa do mais velho, o azulado viu algo no chão sendo iluminado pelo poste.
Era o seu celular e a tela estava toda quebrada!
Ao ver isso, logo um mal pressentimento veio. Ele chegou a pensar que foi si próprio que deixou o celular cair enquanto estava andando, mas algo lhe dizia que não era isso!
Então, ainda com o aparelho quebrado em mãos, o mesmo continua indo na direção da casa do ruivo.
- Olá Taehyung, cadê o Hoseok?-- a senhora Jung atende a porta e procura pelo filho.
- Como assim?-- pergunta confuso.- Ele não está aqui?
- Não, meu filho disse que ia ver se te encontrava para devolver seu celular, mas já se passou meia hora e ele ainda não voltou!
- Eu... eu encontrei o meu celular todo quebrado no chão, não muito longe daqui!-- Taehyung tem a expressão assustada no rosto.
Finalmente a ficha caiu. Se Hoseok não estava com Taehyung e também não tinha voltado para casa, na certa algo nada bom aconteceu!
- Aí meu Deus... o que aconteceu com o meu filho?-- a mais velha coloca a mão na cabeça, devidamente preocupada.
(...)
- Foi a última vez que o viram?-- o policial perguntou.
- Sim senhor!-- a mãe de Hoseok estava chorando descontroladamente.
- No momento em que der vinte e quatro horas de desaparecido começaremos as investigações.-- o policial se levanta.
- Isso é brincadeira né!?-- Taehyung se levanta, furioso.- VOCÊ SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM QUE HOSEOK JÁ ESTAVA SENDO SEGUIDO POR ESSE CARA HÁ MUITO TEMPO E VOCÊS AINDA VÃO ESPERAR DAR A MERDA DE VINTE E QUATRO HORAS DE DESAPARECIDO PARA COMEÇAR A PROCURÁ-LO?
- Se acalme meu jovem...
- ME ACALMAR!? ESCUTA AQUI, SE ALGO ACONTECER COM MEU NAMORADO, EU JURO QUE VOU METER UM BELO PROCESSO NESSA DELEGACIA.-- ameaça o azulado.
- Desculpe, mas eu apenas sigo regras.-- o policial sai, deixando a mãe e o namorado de Hoseok com uma expressão de choque no rosto.
Como podem? Iriam deixar acontecer algo com o garoto mesmo para começarem a procura-lo?
-Quer saber, eu mesmo vou procurar o meu filho, já que não se pode contar com a polícia.-- diz a mais velha se levantando.- Quer vim?
- Claro!
(...)
Nem sinal dele!
A mãe de Hoseok e Taehyung passaram a madrugada inteira rondando a cidade e perguntando para as pessoas se tinham o visto, mas sem sucesso...
Taehyung avisou a seus amigos sobre o desaparecimento do garoto e chegou a perguntar se haviam lhe visto, porém todos negaram.
- Calma Tae, o Hoseok é forte e com certeza ele está bem.-- Namjoon tentava demonstrar apoio.
- Eu não quero perder ele...-- Taehyung chorava no ombro do mais alto.
- Você não vai, eu já disse que ele está bem...
- Deus te ouça, Namjoon!-- diz Seokjin, limpando suas lágrimas.
- A senhora Jung finamente conseguiu dormir...-- Jimin desce as escadas.- O que a gente faz agora?
- Eu não vou conseguir descansar até encontrar o Hoseok!-- o azulado se pronunciou.
- Também não. Depois de tudo que o Hobi Hyung fez por mim, eu estaria sendo mal agradecido se eu não tentasse encontrá-lo!-- o loiro se sente ao lado do namorado.
- Onde a gente pode procurar?-- Jungkook pergunta.
- Eu não sei, mas se for necessário eu vou revirar a cidade inteira!-- o namorado do desaparecido fala com determinação, disposto a tudo para tê-lo de volta.
(...)
Mais uma tarde de buscas...
Nada!
Hoseok não estava em lugar nenhum. Parecia que ele havia sido engolido pela terra!
A mãe do garoto ficava cada vez mais desesperada com o passar das horas. Já foi difícil perder seu marido e sentia que morreria se perdesse seu amado filho também.
Os amigos de Hoseok também estavam muito abalados, principalmente Seokjin e Jimin. Taehyung nem se fala... Ele tentava ser forte, mas a cada minuto que passava sem ter noticias do seu namorado, o garoto ficava pior e seu medo de não o ver mais ia se fazendo cada vez mais presente!As vinte e quatro horas de desaparecido tinham se passado e a polícia já estava atrás do garoto.
Espero que não seja tarde de mais...-- pensou o azulado, antes de pegar no sono.
Apesar da preocupação, seu corpo estava cansado, visto que não tinha dormido praticamente nada e isso não poderia continuar, se não acabaria adoecendo!
Será que Hoseok está bem?
O que vai acontecer com ele?
Beijos e até o próximo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)
FanfictionO que acontecesse se um dos bad boys de um colégio se apaixona por um novato que desde o primeiro dia no local se mostrou corajoso o bastante para enfrenta-los? Jung Hoseok, novato na cidade e no colégio, acabou tendo desentendimentos com o grupo de...