#8

4K 406 155
                                    

— Jungkook?-- Jimin o chama.

Já que não poderiam se encontrar no colégio por enquanto, os dois combinaram de se encontrar um na casa do outro, para poderem passar o tempo juntos.
E lá estava Jungkook na casa de Jimin, com a cabeça do menor deitada no seu colo e ele aproveitava para acariciar suas madeixas loiras, enquanto assistiam à um filme!

— Diga, meu bem.-- pediu o de cabelos pretos.

— E se o Yoongi descobrir a nossa relação?-- perguntou o loiro em tom de preocupação.

— Isso não vai acontecer, vou sair daquele grupo antes dele descobrir!

— Quando você vai sair? Eu não quero ficar escondendo o nosso relacionamento...

— Eu prometo que vai ser logo. Estou doido para sair gritando pelo colégio que eu tenho o loiro mais fofo do mundo como namorado.-- os dois riem.— Eu só estou vendo se Namjoon e Taehyung vão sair comigo também. Eles sempre foram meus melhores amigos ali e não queria deixá-los! Eu sei que Namjoon quer, agora o Taehyung...

— Eu te entendo. Mas eu acho que se você falar com Taehyung, ele vai aceitar sair...-- ele se vira, para encarar o namorado.— Não esqueci da preocupação dele com o Hoseok Hyung mais cedo.

— Vou falar amanhã com ele. Espero que você esteja certo!

》》》

— Obrigado por aceitar passar a noite aqui de novo!-- diz Hoseok com animação.

— É claro, você passou os cinco minutos tentando me convencer a ficar aqui. Eu já estava ficando doido!

— O importante é que você aceitou...-- o ruivo ainda sorria.— Eu já volto.-- ele sai do quarto.

O azulado começa a pensar se é uma boa idéia se aproximar tanto assim do ruivo.
Apesar de se conhecerem a pouco tempo e ter começado com o pé esquerdo, Taehyung estava sentindo uma atração muito forte por Hoseok, uma atração que ele à tanto tempo não sentia por ninguém...

Até mesmo quando beijou uma menina mais cedo no colégio, ele imaginou que eram os lábios do Jung ali.

Já havia passado alguns minutos e como Hoseok estava demorando demais, Taehyung ficou preocupado e decidiu sair do quarto, encontrando o ruivo parado na janela, com uma feição pálida.

Parecia que tinha visto um fantasma!

— Hope?-- o azulado chama, fazendo o ruivo se assustar.

— TaeTae, que susto!-- ele tá um tapa fraco em seu braço.

Ele volta a encarar a janela.

— O que foi?-- perguntou o mais novo.

— Tinha alguém vigiando minha casa do outro lado da rua.-- ele aponta.— Ele estava ali, me observando, mas deve ter fugido quando você me chamou!

— Você tem certeza que estava vigiando justo a sua casa?-- perguntou o mais alto olhando em volta e não tinha ninguém.

— Absoluta!-- ele estava assustado.— Vou ligar para minha mãe!

Enquanto Hoseok fazia a ligação para sua mãe, Taehyung foi até o lado de fora da casa, para ver se encontrava algo. E então o viu: um homem inteiramente de preto no fim da rua ainda encarando a casa do Jung.
Com medo, Taehyung trancou todas as portas e janelas da casa!

— Minha mãe está vindo!

— Como era a pessoa que você tinha visto?-- Taehyung perguntou para ter certeza de que tinha visto a mesma pessoa.

Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora