#16

2.8K 320 47
                                    

— ATÉ QUANDO VOCÊ VAI ME TORTURAR ASSIM!?-- Pergunta Hoseok revirando os olhos.

Há dois dias estava preso naquele lugar, sendo espancado e escutando coisas horríveis.

— Você não tem medo mesmo né!?-- seu sequestrador lhe dá um soco.— Sabia que seu pai também não teve medo de mim, e agora está à 7 palmos do chão...

— CALA A BOCA SEU MERDA!-- Esbravejou o ruivo.— Por que não me mata logo? Vai ficar me machucando até quando?-- ele se mostrava forte, mas estava morrendo por dentro aos poucos.

— Eu quero que você sofra, mas fique tranquilo, até hoje a noite tudo isso acaba pra você.-- o homem solta uma risada.— Então...-- ele se aproximou de Hoseok e colou suas testas.— Aproveite seus últimos momentos de vida!-- ele saí do local escuro e cheirando a mofo, deixando o outro sozinho.

Ao ser deixado sozinho, Hoseok finalmente se pôs a chorar, se perguntando o que havia feito de tão terrível para merecer aquela situação. Sua única opção agora era torcer para que o achassem a tempo, pois estava ciente que morreria naquela noite se não fosse salvo!

》》》

— Eu quero o meu filho?-- a senhora Jung chorava, após os policiais dizerem que não havia achado o garoto.

— Cadê você, Hope?-- Taehyung deixou algumas lágrimas rolarem em seu rosto.

— Estamos fazendo o possível para achá-lo...-- o policial mais alto disse.— Mas não achamos uma única pista!

— VOCÊS BEM QUE PODERIAM TER PROCURADO NO DIA EM QUE ELE DESAPARECEU. TERIA O ACHADO MUITO MAIS RÁPIDO!-- o azulado grita, irritado e triste.

A raiva era tanta que por pouco não avançou no policial, mas foi parado graças ao toque de celular da mulher mais velha.

— Alô!?

- A quanto tempo Mirae...

— SEU MALDITO DESGRAÇADO, CADÊ O MEU FILHO?

Todos ali ficam atentos e um dos policiais pede bem baixinho para que ela coloque no viva voz.

- Seu filho!? Provavelmente dormindo para curar as dores que eu fiz nele...

— MALDITO, O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU FILHO?

- Eu? Nada... ele apenas não me obedeceu e precisei dar uma lição nele!

— O que você quer? Quanto você quer para soltar o meu filho? Me diz, eu te dou tudo...

- Hum... É uma proposta tentadora, mas eu não quero nada. Eu sequestrei esse bastardo porque quero fazê-lo pagar pelo que me fez!

— O que você vai fazer com ele?

- Nada de mais e eu te liguei porque o seu filho vai precisar de algo: um caixão kkkkkkk.

— FILHO DA PUTA, SE VOCÊ TOCAR UM DEDO NO MEU FILHO EU JURO QUE TE MATO COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS.

- Não adianta me ameaçar. Lembra que vocês estão a muito tempo me caçando e não acharam? Era apenas isso e espero que você se case e tenha outro filho, por que esse... Você nunca mais vai ver!-- ele sussurra as últimas palavras e desliga.

Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora