— Por que você chegou acompanhado pelo Taehyung?-- Jimin pergunta curioso.
Tanto Seokjin, como Jimin estavam na perto da entrada e viram quando chegaram juntos e se despediram.
— Porque ele passou a noite na minha casa.-- Hoseok responde, dando um abraço em cada um.
— Como assim?-- Seokjin perguntou confuso.
— Estamos fazendo um trabalho juntos, mas como ficou tarde, eu pedi para ele passar a noite lá!-- eles entram no colégio.
— Entendo. Só toma cuidado Hobi, ele não é confiável..-- Seokjin o alerta.- Você está aqui a pouco tempo, mas Jiminnie e eu não. Ele é ruim, machuca as pessoas sem dó nem piedade!
— Namjoon também faz o mesmo e ainda sim você sai com ele, não é?-- o ruivo arqueia as sobrancelhas e o mais velho fica quieto, pois sabia que era verdade.— Foi mal Hyung, eu sei que as situações são diferentes e que Namjoon está mudando!-- Hoseok se sente mal por ter falado isso para Seokjin.
— Está tudo bem, precisa bem mais que isso para me abalar!-- o acastanhado sorri.
— Ufa. Estou indo para a sala, você vem Jimin?-- Hoseok pergunta.
— Vou fazer algo antes, pode ir se quiser.-- responde o loiro e o ruivo assente, saindo dali e indo até sua sala junto com o Seokjin.— Até mais tarde, Hyung.-- ele se despede do mais velho.
— Até, Hobi!
Enquanto isso, Jimin procurava Jungkook pelo colégio, para que pudesse entregar o caderno a ele e seu coração acelerou ao encontrá-lo no banheiro, mechendo no celular.
O loiro tomou coragem e se aproximou.
— Jungkook!?-- chamou, ainda meio incerto se deveria fazer isso ou não.
— Jimin!?-- ele tira os fones rapidamente.— Pode falar, é sobre o trabalho?
— Na verdade não!-- ele retira o caderno de sua mochila.- Você esqueceu isso em casa...-- ele estende o objeto para o garoto, que fica paralisado.
— Meu caderno.-- ele o pega rapidamente, com os olhos arregalados.- Você leu alguma coisa daqui?-- o maior perguntou, inseguro e assustado.
Nem parecia um bad boy que machucava todo mundo!
— Na verdade eu li sim, desculpa...-- respondeu o loirinho, meio sem jeito.
— Merda, não era para você ter lido. Que vergonha, meu pai!-- Jungkook estava inquieto.
— Então é verdade o que está escrito?
— E se for, e daí? Vai fazer diferente em qu...-- antes que terminasse a frase, Jungkook foi surpreendido por Jimin, que o puxou para um beijo.
Apesar do choque pela atitude do mais velho, Jungkook não exitou em retribuir, descendo suas mãos até a cintura do loiro e logo sentiu seu pescoço ser rodeado pelos braços do menor, colando ainda mais seus corpos.
Continuaram com os corpos colados, mesmo depois de cessarem o beijo.
— Jimin, com isso você quer dizer que...
— Sim Jungkook, eu te amo! Faz muito tempo que sinto isso por você, na verdade.-- confessa, sentindo suas bochechas esquentarem.
— Eu também te amo, Jimin. Por favor me perdoa por todo mal que eu te fiz, por todas as ofensas, por todas as surras, me perdoa por tudo. Eu não mereço você!
— Ei, não se preocupe...-- ele levanta o rosto do mais novo, sorrindo.— Estou disposto a esquecer tudo isso para ficar com você e apesar de tudo, eu nunca conseguiria te odiar, por mais que quisesse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)
FanfictionO que acontecesse se um dos bad boys de um colégio se apaixona por um novato que desde o primeiro dia no local se mostrou corajoso o bastante para enfrenta-los? Jung Hoseok, novato na cidade e no colégio, acabou tendo desentendimentos com o grupo de...