— Dói muito?-- Seokjin colocava alguns pequenos curativos no rosto de Hoseok.
— Um pouco... AÍ!-- ele gemia a cada vez que Jimin pressionava com um pouco mais de força nas partes mais machucadas.
— Sinto muito, Hobi... Você me defendeu e agora você se meteu em confusão por minha causa.-- o loirinho abaixou a cabeça, envergonhado e se sentindo culpado.
— Para com isso, Minnie. Você é meu amigo e sempre vou te defender quando necessário, assim como vou te defender, Jin Hyung! Eu sei que a gente não se conhece direito, mas eu sinto um carinho muito grande por vocês...-- ele puxa os dois para um abraço, ainda sentando na pia.
— Também sentimos um carinho grande por você!-- Seokjin quebra o silêncio que havia se instalado pelo banheiro.— Agora é melhor a gente aproveitar o pouco tempo que ainda temos para lanchar, que tal?
— Super concordo, Hyung...-- o mais baixo dali puxa os dois para o refeitório.
》》》
— Como está se sentindo?-- Namjoon pergunta a Jungkook depois deles terem ido a enfermaria cuidar dos machucados do mais novo.
— Eu estou bem, estou ótimo, só quero matar o Hoseok, apenas isso e nada mais!-- as palavras saíram calmas, mas cheias de ódio.
— Eu não acredito que você apanhou daquele novato de merda, Jungkook!-- Yoongi parecia chateado com o garoto.— Você nunca havia me decepcionado assim!
— Desculpa, Hyung...-- o de cabelo pretos pediu, triste e envergonhado.- Você deve está muito bravo comigo, né?
— Nada que eu não supere.-- O mais velho fala.— Alguém tem que acabar com a marra desse garoto, mas como? Ele parece não ter nenhum ponto fraco.
— Eu acho que eu sei qual é...-- diz o azulado e todos o encaram.- Por que ele brigou com o Jungkook?
— Por que ofendemos Jimin e disse que eles estavam namorando!?-- Jungkook respondeu ainda confuso, soando sua frase mais como uma pergunta.
— Exato, esse é o ponto fraco dele. Que tal o chantagearmos? Mandamos ele fazer algo, e se não fizer, iremos fazer algo com algum amiguinho dele.
— Não é uma idéia ruim, mas esse garoto não é de se intimidar fácil. Então não vai ser tão simples assim....-- Yoongi ainda estava pensativo.— Vou pensar nessa possibilidade, e agora Taehyung você precisa fazer aquilo que eu te mandei ontem a noite. Pelo que ele fez ao Jungkook!
— Pode deixar Hyung!-- Taehyung fala firme, antes do sinal tocar.
No fim da aula:
Quando a aula acabou, Hoseok foi até seu armário e guardou os livros como de costume, esquecendo que iria fazer o trabalho com Taehyung.
Quando estava terminando, o ruivo sentiu alguém tocar seu ombro e por extinto acabou a segurando com força e torcendo o braço do desconhecido.— Aí aí aí, seu louco, sou eu!-- quando percebe que era Taehyung, ele o solta.- Aí... você precisa tomar um chá de camomila para se acalmar, ruivinho!
— Você queria o que!? Toda vez que eu tô de boa, cuidando da minha vida, algum babaca chega por trás e me ataca!-- ele faz gesto, como se dissesse que o babaca era ele.
— Tá, tanto faz. Podemos ir? Quando mais rápido fazermos esse trabalho, mais rápido estarei livre de você!-- o azulado fala colocando sua mochila nas costas.
— Tá. Vamos, TaeTae!-- ele fecha o armário e vai na frente, em direção a saída do colégio.
Os dois iam andando lado a lado pelas ruas e ambos preferiram o silêncio, pois durante o trajeto do colégio até a casa de Hoseok ninguém falou uma palavra sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)
FanfictionO que acontecesse se um dos bad boys de um colégio se apaixona por um novato que desde o primeiro dia no local se mostrou corajoso o bastante para enfrenta-los? Jung Hoseok, novato na cidade e no colégio, acabou tendo desentendimentos com o grupo de...