#13

3.4K 352 79
                                    

— Como você está?-- pergunta Taehyung no momento em que entra no quarto.

— Vivo!-- ele sorri fracamente.

Era evidentes os seus hematomas, tanto no rosto, como nos braços. Mas ainda sim, Hoseok sorria, sem deixar os machucados abate-lo.

— Eu dei uma lição no Yoongi, ele nunca mais vai nos incomodar!-- o azulado se abaixa em frente ao garoto hospitalizado e acaricia suas mechas ruivas.

— Queria poder ter revidado os socos que ele me deu. Eu pareci tão fraco naquele momento...

— Ei, você não é fraco, ao contrário, é uma das pessoas mais fortes que eu conheci!-- Taehyung beija a testa de Hoseok.— E não foi culpa sua, Yoongi te pegou em um momento desprevenido!

— Eu sei, mas ainda sim isso me deixa chateado!-- explica Hoseok levantando os braços e tocando no rosto de mais alto.

— Tente não pensar nisso, tá bom?-- diz o azulado encostando seus lábios nos do mais baixo.

Após mais alguns minutos ali, Taehyung saiu e Seokjin entrou.

— JIN HYUNG!-- Hoseok sorriu.

— Hoseok-Ah, como está se sentindo?-- perguntou indo até o mais novo, preocupado ao ver seus machucados.

— Estou melhor. Cadê o Jiminie?

— Mais tarde ele vem te visitar. Eles ainda estão em horário de aula.-- explica o acastanhado.

— A quanto tempo eu estou aqui?-- perguntou o ruivo, confuso.

— Duas horas...-- diz ele.— Depois que Yoongi fez aquilo Taehyung deu uma surra nele, enquanto Namjoon e eu te levamos para a enfermaria. Mas a Sra.Lim disse que os ferimentos eram graves, então tiveram que lhe trazer para o hospital e eu te acompanhei. Algum tempo depois Taehyung apareceu aqui e o deixei entrar para te ver primeiro.

— Entendi.-- pronúncia o ruivo.— Obrigado por me acompanhar, Seokjinnie!

— Não tem o que agradecer, Hobi!-- o mais alto sorriu.

Eles conversaram por um tempo, até que Seokjin precisou sair, para que Hoseok fizesse alguns exames.

— Está se sentindo melhor, filho?-- era estranho para Hoseok está no hospital e sendo cuidado pela própria mãe, mas também era muito bom.

— Estou sim, mãe!-- diz o ruivo para a mais velha.

— Graças a Deus...-- diz ela aliviada.— Não é possível que ninguém fez nada a respeito disso!

— Eu sei mãe, mas o importante que eu estou bem, não é!?

— Sim, filho!-- ela termina de examinar o garoto.— Vou deixar você descansar.-- ela sai do quarto, deixando Hoseok sozinho.

E não demorou muito para o garoto pegar no sono.

(...)

— Como o Hobi Hyung está?-- pergunta Jimin assim que ele entra no hospital e vê a mãe do ruivo.

— Ele está melhor. Ainda hoje eu vou leva-lo para casa!-- a mulher o tranquiliza.

— Ele está acordado? Eu posso vê-lo?-- o loiro estava muito inquieto. 

— Ele acaba de acordar, venha Jimin!-- a sra.Jung sorri e leva o mesmo até o quarto onde Hoseok se encontrava.

— Hoseok Hyung!-- o loiro se aproxima.

— Oi Jiminie...-- Hoseok sorriu ao vê-lo vindo em sua direção.

— Como você está se sentindo?-- Jimin agora tinha um semblante preocupado.— Você está todo machucado!

Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora