#2

5.7K 625 149
                                    

Ao chegar em sua residência, Taehyung joga sua mochila em um canto de seu quarto e vai até o banheiro para tomar uma ducha rápida.
Com os cabelos molhados, ele deita na cama e inevitavelmente acaba pensando no novato.

Nos três anos naquele colégio, vivendo como um garoto malvado, ninguém havia o tratado assim, de igual para igual e isso o fazia pensar que tipo de garoto Hoseok era. Talvez em sua antiga escola o ruivo fosse um bad boy assim como ele? Ou o contrário, era maltratado e queria mudar isso no novo colégio? 

— Esse garoto vai me dar muita dor de cabeça, com toda certeza!-- o azulado fala consigo mesmo, desistindo de pensar em Hoseok e se levantando para comer alguma coisa na cozinha.

— Boa tarde, Tae...-- a governanta da casa o cumprimenta com seu sorriso gentil de sempre.

— Oi Lee!-- comprimenta sorrindo fechado, enquanto colocava sua comida no microondas para esquentar.

— Aconteceu alguma coisa? Parece estar chateado!-- ela comenta, sentando ao seu lado.

— Nada de mais, só um novato no colégio que chegou para infernizar minha vida!-- o Kim faz careta ao se lembrar dele.

Lee era a única pessoa que Taehyung confiava para desabafar e falar o que estava sentindo. Ela por sua vez tentava ao máximo fazer companhia para o azulado, pois mesmo não demostrando, ele sente falta da presença dos pais, que só vivem viajando.

— Entendo, mas não tente pensar muito nisso. Vou terminar meus afazeres, mas se precisar de alguma coisa não hesite em me chamar.-- o garoto assente e ela se retira.

Após o almoço, Taehyung trocou mensagens com Yoongi onde contava sobre sua conversa com Hoseok e que o ruivo recusou a entrada no grupo. Yoongi chingava Hoseok, dizendo que ele era um idiota e fracote, por estar trocando uma popularidade para andar com nerds igual Jimin e Seokjin e Taehyung concordou com ele, dizendo não valia a pena perder tempo com garotos molengos igual a ele!

— Lee, estou saindo!-- Taehyung avisa, guardando sua carteira e celular no bolso.

— Okay Taehyung, só não chegue tão tarde!

O Kim concorda e vai até o motorista da casa, pedindo para que ele o levasse até a loja de tintas, pois precisava comprar algumas para um projeto junto com Yoongi e seus amigos.

》》》

— Mãe, tô saindo!-- Hoseok fala indo em direção a porta, mas parando ao escutar a voz da mãe.

— Vai aonde?-- ela pergunta.

— Vou comprar algumas tintas para grafitar meu quarto!-- diz ele saindo após ver a mulher assentir.

Apesar de alguns adolescentes detestarem andar para os lugares, Hoseok gostava muito de caminhar. Gostava de ver os carros, as lojas, pessoas indo e vindo ou mesmo alguns animais como gatos ou cachorros que passavam pelas ruas vez ou outra e quando estava com seus fones de ouvido, escutando suas músicas preferidas...

Não tinha coisa melhor para o ruivo!

Ao chegar na loja, Hoseok retirou seus fones e começou a procurar pelas tintas desejadas, passando pelos corredores, até que viu um certo garoto de cabelos azuis vendo justamente as tintas spray que ele queria.

"Esse garoto me perseguindo ou o que!?"-- pensa o mais velho revirando os olhos e começa a andar pelo corredor disfarçadamente, para evitar que ele o visse.

Mas pelo jeito não deu certo...

— Olha se não é meu ruivo preferido, Jung Hoseok!-- Taehyung fala indo em direção ao garoto.

Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora