Uma semana se passou e tudo corria bem.
Jimin e Jungkook estavam mais felizes do que nunca. O loiro as vezes ficava meio chateado e até triste por não poder contar a ninguém que namoravam, mas ainda sim feliz por ter o Jeon ao seu lado.
Namjoon e Seokjin também estavam ótimos. Recentemente os dois contaram aos amigos que estavam namorando, os pegando de surpresa, mas ainda sim os alegrando.
Hoseok e Taehyung se tornaram melhores amigos, saindo sempre que podiam, jogando conversa fora um na casa do outro e até mesmo dormindo juntos praticamente todas as noites. O motivo disso é que o homem desconhecido ainda continuava vigiando a casa do ruivo, porém tudo piorou e agora constantemente Hoseok vê o mesmo o seguindo!
Ele não tem idéia de quem é, mas a senhora Jung tem certeza de que é o assassino do seu marido...
Yoongi e os outros garotos do grupo andam desconfiando que tem algo diferente em Taehyung, Namjoon e Jungkook, pois sempre que alguém do grupo implicam ou tentam bater alguém, eles fazem questão de interromper e o líder está começando a se irritar com isso, mas está preferindo ficar quieto, bem, ao menos por enquanto.
》》》
- Dessa semana não passa!-- diz Namjoon.
Jungkook, Taehyung e ele estavam reunidos em uma praça, tomando um suco.
- Pretende sair do grupo essa semana?-- Taehyung pergunta.
- Se você sair eu saio junto, Nam.-- diz Jungkook.
- Sim. Mas antes eu queria saber uma coisa: você quer sair com a gente, Tae?-- o mais alto agora encara o azulado.
- Como assim?
- Como assim, Taehyung!? Tá na cara que você tá afim do Hoseok. Tipo, antes eu só suspeitava, mas agora tenho certeza!-- diz o de cabelos pretos.
- Eu não estou gostando do Hoseok, somos apenas amigos...-- ele se defende.
- Tudo bem, então eu vou falar para o carinha do colégio que o Hoseok está livre e que pode namorar com ele.-- o moreno provoca.
- O QUE!? NÃO, VOCÊ NEM OUSA FALAR ISSO!-- O azulado se exalta, arrancando risadas dos outros dois.
- Eu sabia, você gosta dele sim!-- diz o mais novo.- O Tae tá apaixonadinho...
- É, eu tô apaixonado por aquele ruivo marrento!-- Taehyung suspira.
- E por que você não diz isso a ele?-- o mais velho pergunta.
- Eu tenho medo dele não sentir o mesmo e me rejeitar. Agora que estamos tão bem, não quero arriscar!
- Kim Taehyung com medo de ser rejeitado!?-- Jungkook sorri ironicamente.- Fala sério, você não vê, mas eu vejo a maneira que ele te olha, que sorri quando está perto de você, é lógico que Hoseok sente o mesmo!-- o mais novo coloca a mão no ombro do amigo.- Só tenta!
- Está bem, mais tarde eu vou conversar com ele!
- Mas você ainda não respondeu: vai querer sair daquele maldito grupo, que só estragou nossa vida?-- Namjoon refaz a pergunta.
Taehyung pensa por um tempo. Ele sentia medo da reação de Min Yoongi! Mas não vai deixar de ser feliz por causa de um garoto que acha que tem poder sobre tudo e todos.
- Sim, eu vou sair com vocês!
- Bela escolha, maninho!
(...)
- TAEHYUNG-AH!-- o ruivo o abraça ao ver parado na porta de entrada.- Entra!
- Está tudo bem? Alguma coisa aconteceu?-- pergunta o azulado, preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)
FanfictionO que acontecesse se um dos bad boys de um colégio se apaixona por um novato que desde o primeiro dia no local se mostrou corajoso o bastante para enfrenta-los? Jung Hoseok, novato na cidade e no colégio, acabou tendo desentendimentos com o grupo de...