EXTRA- O PEDIDO DE NAMORO

2.8K 262 88
                                    

Oi cremosos, tudo bem? Então, eu tava dando uma revisada no livro e eu percebi que eu esqueci de colocar o pedido de namoro deles... MANO EU SOU BURRA SIM OU COM CERTEZA?
Então, eu fiz esse extra aqui! Espero que gostem e desculpa a minha idiotice  kkk.

♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️♣️

Hoseok estava bastante empolgado naquela tarde. O motivo disso era que Taehyung  tinha o chamado para um encontro. O ruivo mal conseguia controlar o nervosismo, pois não puderam conversar direito desde o beijo!

- Eu tô bonito assim, Jimin?-- O mais velho pergunta.

- Claro que sim, Hobi Hyung!-- O loiro respondeu, sorrindo.

- Será que eu não estou casual de mais? E se ele...

- Hoseok, máximo que pode acontecer é o Taehyung desmaiar com tamanha beleza.-- Jimin ajeita as mechas ruivas de Hoseok.

- Concordo com o Jimin.-- Seokjin disse, pegando um calçado.- Usa esse!

- Valeu gente por estar me ajudando!-- o ruivo agradece, sorrindo.

- Quê isso, amigos são para isso... Pronto.-- Jimin termina de passar o spray no cabelo do outro.

- Caramba, acho que a minha auto estima abaixou...-- Seokjin o olhou, admirado.- Somos a melhor dupla, Jiminnie!-- ambos fazem um toquinho.

- Valeu mesmo gente. Como recompensa amanhã vamos no McDonald's, por minha conta!-- O ruivo se olhou no espelho uma última vez.

- Ebaaa. Vai lá, amigo, mostra para o Taehyung o ruivo empodeirado que você é!-- O loiro incentivou e Hoseok assentiu, pegando algumas coisas e saindo de casa.

Ele estava mesmo muito ansioso, pois não sabia onde Taehyung o levaria. Quando o ruivo perguntou para o mais alto, ele apenas disse que era uma surpresa.

》》》

Taehyung estava muito ansioso pela chegada de Hoseok. Suas mãos estavam suando e seu corpo tremia muito!

Será que ele vai gostar?-- era a única coisa que o azulado conseguia pensar.

- TaeTae?-- ele escuta uma voz atrás de si e se vira, vendo um Deus Grego em sua frente.

O ruivo estava usando uma blusa de moletom  preta com alguns pontinhos brancos, uma calça azul escura colada, que definia suas coxas e nádegas, um tênis preto com branco e em seu cabelo havia três tranças na parte esquerda.

Não estava nem muito formal e nem muito casual.

- Nossa que tiro...-- O azulado comentou colocando a mão no coração.- Você conseguiu ficar mais bonito do que já é!

- Bobo!-- Hoseok deu uma tapa de leve em seu braço e depois o puxou para um abraço.- Você também está muito lindo!

Taehyung vestia uma blusa de manga curta da cor preta por baixo e uma jaqueta de couro preta por cima. Também usava uma calça preta meio rasgada e um tênis branco no pé. Em seu cabelo havia uma faixa listrada!

- Obrigado My Hope!-- ele segura na mão do outro.

- agora pode me contar aonde vamos?-- pergunta o mais baixo em um tom curioso.

Meu Bad Boy (fanfic VHOPE)Onde histórias criam vida. Descubra agora