Capítulo 9

865 39 10
                                    

William
Assim que voltamos para casa recebo uma ligação do meu Pai.
Ligação
Gustavo: Oi filho, como vc está?
William: Melhor impossível pai e vcs?
Gustavo: Estamos bem estamos voltando para o México amanhã.
William: Vc e a mamãe né?
Gustavo: William o seu Primo vai com a gente ele tem que assumir a presidência vc sabe.
William: Não ele não tem, pois eu me casei então sou um homem casado a presidência continua sendo minha.
Gustavo: Que história é essa de casado?
Eu falei que vc ficaria se casasse com uma moça boa e de classe média pois essas suas amiguinhas são tudo fúteis só pensa em compras e salão de beleza e vc sabe disso.
William: Eu me casei com a mulher mais linda do mundo e ela não tem nada de fútil e sim uma mulher de verdade que sabe o que quer.
Gustavo: Tudo bem William conversamos amanhã no jantar ai na sua casa OK?
William: Combinado pai
Gustavo: Tchau filho até amanhã
William: Até pai
Fim da ligação
Maitê: Algum problema meu amor?
William: Meu pais chega amanhã
Maitê: Que bom assim conheço eles
William: Sebastian vem junto
Maitê: Meu amor talvez ele já até esqueceu o que aconteceu no passado e já esta com outra pessoa
William: Duvido, ele amava Belinda e eu estraguei tudo.
Maitê: Esquece isso vai ficar tudo bem
William: Vai sim, agora vem que temos que estrear nossa cama
Maitê: Já dormimos nela juntos esqueceu?
William: Quem disse que quero dormir mocinha? (Puxo ela pela cintura e a beijo um beijo cheio de segundas e terceiras intenções)
Maitê: Vamos logo que vc já meu deixou louca com esse beijo
William: Vamos minha delícia (Chegamos no quarto praticamente sem roupa pois elas ficou pelo caminho, parei na frente dela e sorri quando ela tirou sua lingerie ficando nua na minha frente e vindo na minha direção desceu a minha box ela sorriu e pegou no meu membro ereto e com carinha safada começou a sugar me levando a loucura nunca tive um boquete maravilhoso desses e olha que é primeira vez dela ou não?
Esquece isso William foca na delícia de mulher é essa sua, passado é passado, foco nela e jogo minha cabeça para trás e gozo como nunca gemendo o tempo inteiro, ela me surpreende engolindo tudo e sorri para mim.)  minha vez meu amor (Ela deita na cama e começo a beijar todo seu corpo e ela se arrepia toda, sugo seus seios um de cada vez e ela solta um gemido alto aperto o seio dela e desço até a intimidade dela beijando e sugando e mordendo em seguida fazendo isso varias vezes ela gemia cada vez mais alto e puxando meu cabelo, dou uma sugada forte e ela goza na minha boca e não perco tempo e engoli tudo.)
Maitê: Vem William eu preciso de vc dentro de mim agora
William: De quatro meu amor do jeito que te ensinei (ela sorri e fica sem aviso entro nela de uma vez fazendo nos dois gemer alto, puxo o cabelo dela para trás e entro com mais força fazendo ela quicar na cama e gemer sem parar até chegar no nosso orgasmo duplo que tivemos nossa foi incrível essa mulher é perfeita para mim.) foi incrível meu amor
Maitê: Cada vez melhor
William: Te amo
Maitê: Te amo

) foi incrível meu amor Maitê: Cada vez melhor William: Te amo Maitê: Te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Plano do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora