Capítulo 17

715 40 3
                                    

William
Passei a noite toda ligando para ela até que de tanto cair na caixa postal eu desistir, não conseguir dormir sem ela estou sem vontade de tudo, me levantei e tomei um banho e me vestir desci e fui para garagem pegar meu carro preciso resolver uma coisa na empresa que de hoje não passa, chegando lá pedi minha secretária para mandar o Daniel ir até minha sala não demorou muito e ele apareceu.
Daniel: Bom dia William, como vc ta meu amigo? (Ele veio na minha direção e me deu um soco na cara) Que isso William? Não vai me dizer que vc ta caindo na conversar daquela mulher ela só quer o seu dinheiro me escuta cara eu sou seu amigo (outro soco dessa vez foi tão forte que cai no chão e ele começou a me chutar)
William: Seu filho da puta eu já sei de tudo, eu vi a fita e lá tava falando do seu plano e pior lá tava vc batendo na minha mulher seu verme (Bato nele sem parar ele merece isso e muito mais) por sua culpa ela foi embora ela me deixou seu lixo (ele se levanta meio sem jeito e sorri com a boca cheia de sangue)
Daniel: Que bom que ela te deixou agora eu vou atrás dela e vamos ser felizes a suas custas ou vc acha que ela deixou de me amar (outro soco)
William: Você acha mesmo que ela vai ficar com você Daniel, ela te odeia mais que a mim e nunca vou deixar ela se aproximar de vc pq mesmo ela longe ela é minha mulher em todo o terno da palavra, agora some da minha frente pega sua coisas não quero vc aqui some da minha vida antes que eu te mato.
Daniel: Ainda vamos nos ver muito William quando vc menos esperar eu volto (saio da sala) ligo pro meu pai
Ligação
William: Posso saber pq o Sebastian não veio trabalhar?
Gustavo: Ele desistiu do cargo e foi embora
William: O QUE?
Gustavo: Ele foi embora ontem
William: Para onde?
Gustavo: Ele não falou mais pq?
William: ELE LEVOU A MINHA MULHER.
Gustavo: Tem certeza?
William: Absoluta, EU VOU MATAR AQUELE FDP
Miami
CASA DO Sebastian
Sebastian: Gostou da casa?
Maitê: Amei sua casa é linda
Sebastian: Obrigado, fica a vontade a casa é sua
Maitê: Obrigada por tudo Sebastian vc é um grande homem
Sebastian: Vc é especial may não merece que desconfie de vc  igual o William estava  fazendo
Maitê: Não vamos falar dele ta?
Sebastian: Claro, vou preparar nosso almoço
Maitê: Eu vou te ajudar (vou até a cozinha e começamos a fazer nosso almoço algum tempo depois fica pronto e o cheiro do ensopado me enjoa corro pro banheiro e jogo tudo que comi no café fora, Sebastian aparece e segura meu cabelo e massageia minhas costas me dando força e aquilo me deu um alívio ele em ajudou a me levantar)
Sebastian: Vc ta melhor?
Maitê: To, não sei o que aconteceu eu amo ensopado
Sebastian: May será que vc não esta grávida?
Maitê: Será? (Coloco a mão na minha barriga)
Sebastian: Pode ser, vcs mantinha uma vida sexual ativa né?
Maitê: Sim
Sebastian: Vou até a farmácia e busco algo para vc se sentir melhor e um teste quem sabe não vamos ter uma surpresa
Maitê: Ta bom (ele sai) Um filho meu e do William nosso filho

Gustavo: Tem certeza? William: Absoluta, EU VOU MATAR AQUELE FDPMiami CASA DO Sebastian Sebastian: Gostou da casa? Maitê: Amei sua casa é linda Sebastian: Obrigado, fica a vontade a casa é sua Maitê: Obrigada por tudo Sebastian vc é um grande home...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Continua...

Plano do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora