William
Acorda e ver a Maitê ao meu lado depois da noite de amor que tivemos é maravilhoso pena que tenho que ir pro trabalho e deixar ela dormir, me levanto e vou pro banho passa uns minutos e sinto mãos ao redor da minha cintura.
William: Bom dia não queria te acordar meu amor.
Maitê: Bom dia amor (Ele se vira com um sorriso de lado, ele me pega no colo e automaticamente minhas pernas envolve na cintura e ele entra de uma vez forte, jeito que a gente gosta ele encosta minhas costas na parede e entra e sai varias vezes fazendo nos dois gemer alto arranho as costas dele e ele suga meus seios) eu vou
William: Vem comigo meu amor (dou mais algumas estocadas e gozamos juntos beijo todo o rosto dela e por fim na boca) Agora sim posso ir para empresa e enfrentar o que tiver que enfrentar (desço ela que entra no chuveiro)
Maitê: Ta falando do seu primo né?
William: Ele começa hoje como vise presidente vai esta perto de mim e eu sei que ele não esqueceu o passado e ele só esta esperando um deslize meu
Maitê: É só não deslizar meu amor
William: Não sei do que ele é capaz Maitê e tenho medo dele querer me atingir onde mais me dói, em você.
Maitê: Ele não vai conseguir nada comigo eu te amo.
William: Eu te amo demais Maitê para suportar ver vc sendo dele ou de qualquer um eu prefiro perder tudo que tenho e ter vc do meu lado, que ter tudo e sem ter vc do meu lado, vc não tem idéia de como vc é importante para mim.
Maitê: Tenho sim, porque vc é importante demais pra mim não consigo me imaginar sem vc, só de imaginar me dói e então sempre se lembra eu vou ser sua pra sempre e vc meu.
William: Para sempre seu meu amor (beijo ela)
Maitê: Vem vamos tomar banho para gente tomar café juntos e vc ir para empresa.
William: Vem vamos (tomamos banho e tomamos café e fui para empresa)
Empresa
Sala do William
William
Entro na minha sala e vejo uma cena que não gostei nem um pouco.
William: O que vc ta fazendo sentado na minha cadeira Sebastian?
Sebastian: Calma priminho primeiramente cadê os bons modos que tia Cecília nos ensinou?
Bom dia
William: Bom dia é o caralho sai da minha cadeira e não quero saber de vc na minha sala sem eu ta aqui ta ouvindo?
Sebastian: William eu entrei achando que vc já estaria aqui, eu cheguei no horário certo o atrasado aqui é vc, achei que vc era pontual mais vejo que o pontual aqui sou eu
William: Fala logo o que vc ta fazendo aqui na minha sala?
Sebastian: Não quero o Daniel perto de mim se não ele vai ser mandado embora.
William: Vc ta louco?
Sebastian: Tenho meus motivos William, vc não aprende mesmo ne?
Ele não presta e só vc não ver isso
William: Não desconta sua raiva de mim nele ele nunca te fez nada ao contrário de mim.
Sebastian: Vc fez pq ele te deu a idéia pra vc fazer diz que é mentira?
William: Como vc sabe disso?
Sebastian: Vc é ingênuo demais para ver que ele te manipula só espero que vc não veja isso tarde demais (saio da sala)
William: DrogaContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano do destino
FanfictionMay Acordei em um lugar estranho com uma aliança de ouro no dedo, sem saber o que estava acontecendo me sento rápido e vejo um homem ao meu lado com uma aliança no dedo, o que esta acontecendo? ele não é o meu namorado como vim parar aqui fico pens...