Maitê
Hoje eu estou muito nervosa vou conhecer a família do William e se eles não gostar de mim?
Eu preciso me acalmar vou fazer a sobremesa um muse de maracujá e um de chocolate, só espero que acerto no jantar só o que me faltava eles não gostar de mim, fico o dia inteiro pensando o que pode ser bom pro jantar até que a cozinheira aparece na sala e me da um susto.
Maitê: Ai que susto Bia
Bia: Desculpa a senhora estava distraída, precisa de alguma coisa?
Maitê: Meus sogros vem hoje pro jantar não sei o que posso fazer para eles, fiz a sobremesa mais o jantar não sei o que fazer.
Bia: Eles gosta de risoto de camarão
Maitê: Sério?
Eu sei fazer um maravilhoso
Bia: A senhora não precisa fazer nada eu faço
Maitê: Eu quero fazer
Bia: Tudo bem, eu vou ficar aqui para o que precisar.
Maitê: Obrigada
Horas depois
Maitê
Estava no quarto me arrumando quando o William sai do banho.
Maitê: Espero que goste do jantar risoto de camarão.
William: Bia te falou que é o meu prato preferido e dos meus pais?
Maitê: Sim ela falou, eu fiz e ela me ajudou a colocar a mesa
William: Nossa que mulher mais linda e prendada essa minha assim fico mal acostumado
Maitê: Pode ficar meu amor quero sempre te agradar em tudo (beijo ele)
William: Te amo tanto
Maitê: Eu te amo (Nos beijamos) É melhor eu retocar minha maquiagem e descer seus pais deve esta chegando
William: Ta bom (ela retoca a maquiagem e descemos)
Sala
William
A campainha toca e eu vou abrir e entra meu pai Gustavo e minha mãe Cecília.
William: Oi mãe, pai (abraço os dois) essa aqui é a may minha esposa.
Maitê: Olá, Boa noite.
Gustavo: Boa noite
Cecília: Boa noite
Gustavo: Quando me disse que tinha casado eu não acreditei por ser rápido demais mas olhando para sua esposa vi o pq da rapidez ela é linda não é meu amor?
Cecília: Muito linda
Maitê: ObrigadaWilliam: O amor da minha vida é perfeita demais (beijo ela) vamos para a mesa?
Na mesa
William
Nos sentamos e já estava colocando a comida no prato quando a campainha toca e Nina minha empregada vai abrir e ele entra.
Sebastian: Boa noite
William: Sebastian
Sebastian: Primo quanto tempo
Cecília: Sebastian senta aqui e vamos comer foi a Maitê que fez a esposa do William.
Sebastian: Esposa? (Olho para esposa do meu primo que sorri para mim e nossa que mulher linda) Maitê ne?
Maitê: Sim
Sebastian: Bem vinda a família Levy Maitê eu sou Sebastian Levy ao seu dispor linda.
Maitê: Obrigada Sebastian
William
Passamos o jantar com o Sebastian de olho na minha mulher o tempo todo e isso já estava me irritando até que meu pai falou.
Gustavo: William, Sebastian vai ser o vice presidente ele começa amanhã e vc o presidente da empresa
William: Ele vai trabalhar junto comigo na empresa?
Gustavo: Sim começa amanhã
Sebastian: Vamos deixar nosso passado para trás William eu sou um novo homem e vejo que vc tbm é
William: Vc ta certo o que pode dar errado né?
Sebastian: Nada vai dar errado priminho (olho pra Maitê) preciso ir família, até amanhã William, Boa noite Maitê (beijo a mão dela e saio da casa)
Gustavo: Já vamos tbm filho boa noite
Cecília: Boa noite (beijo ele e ela)
William: Boa noite (beijo minha mãe)
Maitê: Boa noite (beijo eles e eles sai) ainda bem que saiu tudo bem.
William: Só não gostei do Sebastian te comer com os olhos pensa que não vi que ele gostou de vc.
Maitê: Ele pode ter gostado mais eu amo vc e só quero vc meu amor
William: E eu vc amorContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano do destino
FanfictionMay Acordei em um lugar estranho com uma aliança de ouro no dedo, sem saber o que estava acontecendo me sento rápido e vejo um homem ao meu lado com uma aliança no dedo, o que esta acontecendo? ele não é o meu namorado como vim parar aqui fico pens...