Capítulo 29

621 32 5
                                    

Maitê
William tava pensativo, fiz nossa filha dormir e fui para o quarto ele estava deitado com os pensamentos longe nem me viu chegar.
Maitê: O que foi meu amor?
O que vc ta pensando? (Ele olha para mim)
William: Pq vc disse que o Sebastian merece o seu respeito e o seu amor?
O seu respeito eu entendo que é pq ele te salvou do Daniel mais seu amor?
O que aconteceu que eu não sei? (Ela se levanta e começa a caminhar pelo quarto, me levanto e vou até ela) O que aconteceu?
Maitê: Sebastian veio aqui e disse que terminou com a Angel
William: E?
Maitê: E que ele esta apaixonando por mim
William: COMO É QUE É?
ELE TEVE A CORAGEM DE ENTRAR NA PORRA DA MINHA CASA DIZER QUE AMA A MINHA MULHER FDP DO CRL (Dou um soco na parede)
Maitê: Calma William, eu estou aqui com vc não estou?
Ele pode gostar de mim mais eu amo vc sempre vai ser vc
William: Eu te amo demais para pensar em te perder (beijo ela)
Maitê: Vc nunca vai me perder meu amor
William: Nem vc a mim (beijo ela, pego ela no colo e coloco na cama beijando as partes livres do corpo dela, paro e olho ela deitada de camisola e sorri de lado chego perto dela novamente e rasgo a camisola dela toda liberando o seus seios maravilhosos para mim e uma calcinha minúscula que logo não vai mais esta ali.
Maitê: Ei eu gostava dessa cami...(ele rasga minha calcinha e enfia dois dedos dentro de mim me fazendo gemer alto)
William: Eu compro quantas vc quiser baby, nossa como já esta molhadinha e pronta para mim, rapidamente tiro minhas roupas e seguro meu pau que estava parecendo que vai explodir só de ver aquela bocetinha toda minha molhada implorando para ser Fodida com força.) pede vai?
Pede para mim te comer todinha
Maitê: Ohn Will me fode toda fode (nem terminei de falar e ele entra em mim de uma vez fazendo nos dois gemer de prazer, ele começa a me estocar sem parar parar) Ohmm will eu vou ohmmm
William: Gostosa Ohmm vc es-ta tão que-nte e molh-ada Ohmmm que não vou du-rar mu-ito ohmmm Vem com-igo vem amor (estoco com força mais duas vezes e gozamos juntos, caio por cima dela beijando todo seu pescoço, saio aos poucos dela e deito ao lado dela que vem e deita no meu peito) Eu amo vc
Maitê: Eu amo vc

) pede vai? Pede para mim te comer todinha Maitê: Ohn Will me fode toda fode (nem terminei de falar e ele entra em mim de uma vez fazendo nos dois gemer de prazer, ele começa a me estocar sem parar parar) Ohmm will eu vou ohmmm William: Gostosa Oh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Plano do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora