Capítulo 28

591 29 15
                                    

William
Maitê precisa me escutar eu não trai ela jamais faria isso, errei em mentir mais se eu não fosse lá Ximena ia vim até a mim e ia ser bem pior pois ela ia da entender coisas que não aconteceu, mais que droga ela deu a entender do mesmo jeito agora estou olhando para minha esposa com os olhos cheios de lágrimas e isso me quebra todo.
Maitê: Que bom que vc veio, precisava falar sobre o divórcio essa casa é sua então eu e nossa filha vamos sair daqui e morar em outro lugar.
William: O que?
Não, a gente não vai se divorciar a gente precisa conversar eu tenho que te explicar como tudo aconteceu.
Maitê: Não faz isso não me machuca mais as fotos e os vídeo que ela me mandou já basta
William: Fotos, vídeo?
Do que vc ta falando? (Ela me entrega o celular e vejo tudo) Isso é armação Maitê eu nunca te trair e nunca vou fazer isso
Maitê: Ela te obrigou a entrar no avião e ir para o México pro apartamento dela?
Ela te obrigou a mentir pra mim dizendo que estava indo a trabalho?
Ela te obrigou a comprar a confeitaria pra mim?
Por um preço que da para comprar umas 5. Vcs deve ter rido da minha cara muito esse tempo todo mais acabou.
William: Meu amor me escuta
Maitê: Eu quero o divórcio e espero que vc assine sem eu precisar recorrer ao juiz. (ele cai de joelhos aos meus pés nos dois estamos chorando muito) Não faz isso se levanta
William: Eu te amo não faz isso com a gente meu amor eu fui sim pro México ver a Ximena mais não tem nada a ver com te trair, foi tudo armação tenta entender isso e juntos vamos descobrir o que ela fez confia em mim meu amor.
Maitê: Eu quero muito confiar em vc eu te amo demais, mais as fotos o vídeo
William: Ela me mandou mensagem (conto tudo a ela) foi isso ai vc me viu na hora que eu estava saindo do apartamento dela, ela colocou algo na bebida e depois eu não vi mais nada.
Maitê: Vem William vamos fazer um exame de sangue para ver o que ela colocou na sua bebida
William: Claro meu amor vamos (ela pega nossa filha e levamos ela até Belinda que ama cuidar da nossa pequena)
Consultório
William: Então doutor o que ela colocou na minha bebida?
Doutor: Ela te dopou sorte sua que ela colocou pouco e só te fez dormir um sono pesado pois se ela colocasse demais ela teria te matado
William: Nossa
Maitê: Ele ta bem doutor correr algum risco?
Doutor: Não a quantidade foi pouca então já saiu do organismo dele é bom vc beber bastante água
William: Pode deixar doutor obrigado (saio do consultório)
William: Ela quase me matou meu amor
Maitê: O que vc pensa em fazer?
William: Ela tem que ser presa e é isso que vai acontecer
Maitê: Vem amor vamos para casa vamos pensar um jeito de acabar com ela (fomos para casa)
Continua...

Plano do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora