Capítulo 16

723 36 21
                                    

Maitê
Os dias foi se passando e cada dia o William estava mais distante, não queria muita conversa fazia amor comigo mais não era como antes algo esta errado e eu vou descobri, pego meu celular e ligo pro Sebastian.
Ligação
Maitê: Oi, vc ta podendo falar?
Sebastian: Claro
Maitê: William esta muito estranho esses dias não quer conversa e sempre que conversamos ele briga comigo por causa do Daniel
Sebastian: Maitê vou te falar a verdade mais fica calma, ouvi uma conversa do Daniel com o William onde o William perguntou pq vc odeia ele, o Daniel falou que vc falou comigo que quer o divórcio para pegar o que é seu por direito e por isso arruma essa desculpa que não gosta dele pois ele sabe quem vc é
Maitê: Não acredito fdp, e agora?
Sebastian: A minha idéia era pegar a câmara de vigilância da confeitarias mais ela foi rouba no mesmo dia que aconteceu o ocorrido vc sabe, e vc sabe quem foi pois não roubou nada mais.
Maitê: Eu sei ele foi esperto mais não posso ficar aqui com o william desconfiando de mim.
Sebastian: Eu tenho uma casa em Miami vc pode ir para lá quando quiser
Maitê: Eu vou pensar qualquer coisa eu te falo obrigada Sebastian
Sebastian: De nada meu anjo.
Fim da ligação
Maitê
Me viro e dou de cara com William com a cara fechada
Maitê: Não sábia que vc já tinha chegado.
William: Daniel tava certo vc só ta comigo pelo dinheiro, pq vc fez isso Maitê?
Se era o dinheiro que você queria era só pedir que quando eu ocupasse a presidência te dava o divórcio mais não, vc quis brincar comigo me fez me apaixonar por vc pra que?
Para você ligar pro seu amante dentro da minha casa. (Fico cego de ciúmes por ter ouvido o final da conversa, ela ta com ele, me traindo com meu primo.)
Maitê: Você ta maluco William eu não tenho amante nenhum e muito menos quero seu dinheiro eu quero paz viver em paz com pessoas que confia em mim e não acredita no melhor amigo invés da mulher (tento sair de perto dele mais ele segura no meu braço) Me solta eu não vou ficar aqui aguentando os seus insultos sem cabimento.
William: Eu não vou deixar vc RI da minha cara e usar o meu dinheiro com aquele fdp do Sebastian
Maitê: Pena que eu não conheci ele antes, ele é mais homem que você, pelo menos ele vê quem é as pessoas de verdade, mais é uma pena mesmo que eu não traio você, pena que vc não acredita. (Ele me joga na cama e vem por cima de mim.) sai de cima de mim agora William
William: Nunca mais fala que ele é mais homem que eu, pois é nos meus braços que vc se sente mulher posso errar em muitas coisas Maitê mais eu te amo e isso me dói saber que vc tem interesse em outro além de mim (ela me empurra com tanta força que acho que ela ia vim por cima mais não, ela se levanta e me da um tapa na cara)
Maitê: Que pena que quando vc descobrir a verdade já vai ser tarde (saio do quarto)
Horas depois
Casa Do Daniel
Daniel: Você falou tudo isso a ela?
Como ela reagiu? (Fico feliz por eles está brigando)
William: Ela tentou me enganar falando que isso é mentira, só de imaginar ela nos braços de outro sinto um ódio
Daniel: Calma ela te ama não é?
William: Diz que ama mais não sei de mais nada
Daniel: Vou pegar cerveja para gente (ele se levanta e eu faço o mesmo indo até a estante onde te fotos dele e algo me chama atenção uma fita com o nome da confeitaria pego essa fita e coloco no bolso, posso ta sendo errado em pegar sem perguntar a ele pq ele ta com isso mais algo me diz que é para levar e ver sozinho e é o que faço, ele volta e tomamos a cerveja e depois vou embora pra casa vou direto colocar a fita e o que vejo e ouço acaba comigo.
William: Não pode ser ele é o culpado o tempo todo a may tava certa preciso ver ela (saio do escritório e subo as escadas em dois em dois degraus chego em nosso quarto e nada dela procuro pela casa toda e nada ai veio um pensamento não ela não pode ter me deixado vou até o closet dela e esta vazio sim eu sou um idiota perdi a mulher que mais amei na vida e agora meu amor onde vc ta?

 William: Não pode ser ele é o culpado o tempo todo a may tava certa preciso ver ela (saio do escritório e subo as escadas em dois em dois degraus chego em nosso quarto e nada dela procuro pela casa toda e nada ai veio um pensamento não ela não po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Plano do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora