William
Estava na minha sala olhando alguns contratos quando Daniel entra.
William: Oi Daniel
Daniel: Oi, eu vim quando vc me chamou mais vc estava muito ocupado, escutei os gemidos garanhão quem é a nova gostosa da vez?
William: Que gostosa da vez o que Daniel? Quem estava aqui comigo era minha esposa a gente não conseguiu evitar e fizemos amor aqui nessa sala sobre essa mesa, nossa só de lembrar me da vontade de largar tudo e ir atrás dela.
Daniel: Ela é tão boa assim? (Fico com raiva)
William: Ela é maravilhosa eu amo ela mais que tudo na minha vida, meu pai ter me obrigado a casar foi a melhor coisa que ele fez comigo e vc é o responsável pela minha felicidade obrigado cara vc tem que ser o nosso padrinho de casamento
Daniel: Vcs já são casados William
William: Na igreja não
Daniel: Vc vai casar com ela na igreja?
William: Claro que vou vc não ouviu eu amo ela e ela me ama.
Daniel: Ta indo rápido demais vc nem conhece ela
William: Essa semana que ficamos juntos em lua de mel ela contou tudo da sua vida e eu a minha e estamos juntos nessa eu vou me casar com ela.
Daniel: Vai com calma e se ela só quer seu dinheiro William?
William: Se fosse isso ela já tem pois tudo que é meu é dela eu mudei na última hora
Daniel: Não acredito vc mudou e não me falou nada?
William: Não sabia que tinha obrigação de te contar tudo, olha eu estou feliz com ela confio nela e é com ela que vou ficar a minha vida toda e se vc quer manter nossa amizade é melhor aceita isso, agora sai da minha sala preciso trabalhar meus pais chega hoje e tenho que sair mais cedo.
Daniel: Olho eu só quero seu bem
William: Eu sei me cuidar
Daniel: OK (saio da sala)
Daniel
Sala do Daniel
Como ela pode dizer que me amava se na primeira oportunidade vai pra cama com esse fdp?
É bom vc deixar ele bem apaixonado Maitê melhor assim quando eu der a cartada final.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano do destino
FanfictionMay Acordei em um lugar estranho com uma aliança de ouro no dedo, sem saber o que estava acontecendo me sento rápido e vejo um homem ao meu lado com uma aliança no dedo, o que esta acontecendo? ele não é o meu namorado como vim parar aqui fico pens...