Capítulo 7

1K 45 23
                                    

Maitê
Assim que chegamos a ilha privada do William fiquei de boca aberta com a paisagem a casa é a mais linda que já vi na vida, aqui é tudo tão lindo, mais que conhecia a casa com o William mais encantada eu ficava mais só tem um quarto não que eu não tenha dormindo com ele mais é que ah deixa isso para lá estou casada com ele e vou descobrir o que o Daniel tem a ver com isso e se eu descobrir que ele armou isso para mim ele me paga, saio dos meus pensamentos com o William na minha frente.
William: Gostou?
Maitê: Amei
William: Vou preparar nosso almoço
Maitê: Eu quero ajudar
William: Hoje eu faço
Maitê: Ta bom
William: Vou te surpreender baby
Maitê: To gostando disso (ele vem até mim e me da um selinho e vai para cozinha, o que ta acontecendo comigo pq eu o beijo ou deixo ele me beijar e pq gosto disso to tão confusa)
William
Gostei dela a primeira vista quero que esse casamento de certo não só pela presidência mais pq ela é a mulher certa para mim me sinto bem perto dela e a quero pra mim, faço nosso jantar minha especialidade ela gostou menos mal bebemos um pouco de vinho e começamos uma conversa.
Maitê: Então vc já namorou quantas vezes?
William: Uma vez, o nome dela é Belinda mais terminamos assim que peguei ela na cama com o meu primo.
Maitê: O mesmo primo que quer a presidência?
William: Sim, ele sempre quis tudo que é meu a minha família, a minha namorada.
Maitê: Sua família?
William: Sim, os pais dele morreu em um acidente quando ele tinha 10 anos então desde então ele morou com minha família ele por ser mais velho sempre conseguia o que queria, logo depois que peguei ele na cama com minha ex namorada ele pediu meu pai para estudar fora ficou anos por lá mais agora vai voltar a mando do meu pai, ele por ser mais velho meu pai acha melhor ele ficar com a presidência mais a condição do meu pai era eu ser casado com uma mulher de classe baixa e que tenha
Maitê: E que tenha?
William: Que tenha amor entre nós, mais não posso te cobrar isso
Maitê: Ei com o tempo vamos achar um jeito de encaixar tudo eu estou disposta a tentar com vc.
William: Quero muito que de certo não só pela presidência isso é o de menos, eu quero que de certo pq eu me apaixonei por vc assim que eu te vi, pode parecer loucura mais
Maitê: Não é loucura pq eu sinto algo por vc que nunca senti e estou gostando disso
William: Vamos tentar eu quero te fazer feliz
Maitê: Sou sua William faça o que quiser comigo
William: Tem certeza?
É um caminho sem volta se eu te fazer minha hoje vc vai ser sempre minha, não vou te deixar pro nada nesse mundo.
Maitê: Nunca tive tanta certeza na minha vida
William: Essa noite vai ser a primeira de muitas meu amor (A pego no colo e levo ao quarto)

 Maitê: Nunca tive tanta certeza na minha vida William: Essa noite vai ser a primeira de muitas meu amor (A pego no colo e levo ao quarto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê: William é que...
William: Vc é virgem meu amor?
Maitê: Sou
William: Olha é melhor a gente deixa para outro dia quero que sua noite seja mágica e agora não tem nada demais aqui.
Maitê: Claro que tem, tem vc aqui e isso que me importa eu quero ser sua não importa se é aqui ou em outro lugar eu quero, necessito ser sua.
William: Vou fazer essa noite a melhor da sua vida, das nossas vidas de todos os lugares o meu lugar é ao seu lado (beijo ela, começo a tirar o vestido dela revelando a mulher incrível que ela é e só minha, a deito na cama e vou por cima dela beijando cada parte do corpo dela fazendo agarrar aos lençóis tiro a lingerie dela com calma e beijo os seios dela fazendo ela solta o primeiro gemido vou descendo até a intimidade dela abrindo as pernas dela para mim sem demora começo a beijar e a sugar fazendo ela tentar fechar as pernas mais não permito e começo a sugar e ela a gritar o meu nome e gemer loucamente sem demora sinto o primeiro orgasmo dela na minha boca olho para ela toda vermelhinha após o orgasmo termino de tirar a minha roupa e noto ela de olhos arregalados pro meu membro grande e grosso.
Maitê: Will-iam eu
William: Calma meu amor vou com calma não vou te machucar eu juro
Maitê: Vou confiar em vc (ele vem por cima de mim e me beija e sinto ele forçar a minha entrada fecho os olhos enquanto ele entra aos poucos em mim e me beija)
William: Se doer vc me fala que paro na hora, vai doer na hora que vc perder a virgindade mais depois vai ser muito bom
Maitê: Eu quero ser sua vai eu confio em vc (nisso ele entrou mais um pouco e a dor veio com força fazendo sair lágrimas dos meus olhos e que ele beijou cada uma delas, ele entrou pro completo e começou um vai e vem e a dor foi desaparecendo e começou a ficar muito bom inexplicável) Mais forte vai Ohmm
William: Não quero te machucar
Maitê: Vc não vai eu quero vai (ele saiu de mim e entrou com força fazendo nos dois gemer alto de prazer e fez isso varias vezes fazendo assim nos dois atingir o orgasmo incrivelmente maravilhoso, ele cai na cama e me puxa pro peito dele) Isso foi incrível
William: Maravilhoso baby (meu celular toca olho e vejo que é o Daniel atendo)
Ligação
Daniel: William onde vc ta?
To aqui na porta da sua casa e ninguém atende.
William: Não estou em casa, sai da cidade em lua de mel.
Daniel: Lua de mel?
Achei que era só um casamento de fachada que lua de mel é essa?
William: Lua de mel oras com tudo que se tem direto com a minha linda esposa, tenho que desligar vamos tomar banho (desligo)
Maitê: Banho?
William: Daqui a pouco agora quero só olhar para vc e ver a sorte que tenho.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Plano do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora