Maitê
2 meses depois
William esta todo bobo pq descobrimos que to esperando uma menina nossa princesa Luna, ele e o Christian ta cada dia mais próximos, a gente conheceu o namorado dela o Afonso, Sebastian começou a namorar a Angelique mais ele e o William estão sempre no telefone e sempre que me aproximo ele desliga sempre que perguntou o que esta acontecendo ele diz que é coisa da empresa para mim não me preocupar mais é ai que ta eu me preocupo e muito sinto que ele esta me escondendo algo e ele não quer falar esta me deixando inquieta, o celular dele toca e ele ta no banho enquanto eu estou deitada na cama, me levanto e vou até o celular e vejo o nome do Sebastian, atendo a ligação e não digo nada.
Ligação
Sebastian: William foi confirmando o Daniel roubou a empresa daqui do México, ele tinha todos os dados para pegar o que ele quisesse porque vc deu a ele vc confiou demais nele mais isso agora é passado, a polícia já esta a procura dele e todas as contas dele estão bloqueadas, vc tem que cuidar bem da Maitê ela corre perigo vc sabe que ele é capaz de pegar ela só para te ameaçar por dinheiro, William fala alguma coisa.
William: Maitê pq vc não foi tomar, o que vc esta fazendo com meu celular? (Pego o celular dela) Sebastian depois eu te ligo Maitê que estava com celular ela ouviu tudo o que vc disse.
Sebastian: Eu não sabia achei que era vc
William: Eu vou cuidar dela aqui depois te ligo
Sebastian: Ta bom
Fim da ligação
Maitê: Pq vc não me contou?
William: Vc corre perigo Maitê e esta grávida vc não entendeu que vc nossa bebê e Christian são minha vida eu não vivo sem vcs nada pode acontecer se o Daniel vim atrás da gente eu acabo com ele mais ele não toca em vcs
Maitê: Vai ficar tudo bem
William: Por isso eu dobrei os seguranças daqui e da casa da Belinda vc só sai daqui ou comigo ou com os seguranças
Maitê: Ta bom, eu preciso de vc meu amor do meu lado nossa filha precisa do pai do nosso lado e assim será a polícia vai pegar ele
William: Vai ficar tudo bem meu amor, agora vem aqui que quero te mimar meu amorContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano do destino
FanfictionMay Acordei em um lugar estranho com uma aliança de ouro no dedo, sem saber o que estava acontecendo me sento rápido e vejo um homem ao meu lado com uma aliança no dedo, o que esta acontecendo? ele não é o meu namorado como vim parar aqui fico pens...