Capítulo 27

609 36 16
                                    

Maitê
Depois das fotos veio o video dos dois na cama nús juntos, eles estava dormindo mais tava na cara que os dois tinha ficado juntos, o que mais me doeu foi a mentira se ele não me amava mais porque não foi honesto e terminou eu ia sofrer mais não como estou sofrendo agora, tudo indica que eles nunca se separou que só eu amei nessa relação estou chegando em casa agora depois de horas no avião, não podia mais ficar no México queria abraçar a única pessoa que sei que me ama de verdade minha filha, quando cheguei Belinda já estava lá em casa com ela no colo, vou correndo até elas e a pego beijo o rostinho dela.
Belinda: May
Maitê: Obrigada por ter ficado com a Luna
Belinda: Não precisa agradecer o que vc precisar eu to aqui, vcs conversou pelo menos?
Maitê: Não tem o que conversar Belinda ele mentiu para mim, falou que estava viajando a trabalho e estava indo se encontrar com a ex noiva dele, tem as fotos e o video dos dois aqui esta. (Mostro ela)
Belinda: Maitê ta na cara que é armação, olha o William ta evitando ela nas fotos, o vídeo vai me desculpar mais o William não ta dormindo e sim desmaiado eu já vi ele dormindo, é só vc pensar com clareza que vai ver não deixa o ciúmes estragar tudo eu sei que ele te ama como nunca amou ninguém, pensa bem (beijo a cabeça dela e da Luna e saio)
Maitê
Será que foi tudo armação? Quero tanto acreditar que sim que ele me ama e nunca pensou em me trair. (Nisso a porta se abre e ele entra)
William: Meu anjo precisamos conversar, por favor me escuta.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...
 

Plano do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora