Família

62 2 0
                                    


  -Você não acha que foi grossa com ele?- Perguntou Spinerella- ele queria ajudar você...

-Spinerella olha com quem você está falando, é a Mermista ela grossa com todos e com ele mais ainda- comentou Catra levando um chute de Gllimer por debaixo da mesa- para de me chutar Sparkles!

Mermista suspirou.

-Isso foi rude de minha parte, mas eu sei disso, porém no que ocorre a seguir ele meio que mereceu isso...

-E o que aconteceu?- Perguntou Adora- estamos curiosos para saber.

-Eu chego lá, Adora.

-

Passei um longo tempo chorando baixinho então senti uma mão em meu ombro, me fazendo olhar para trás, sendo surpreendida por Sea Hawk ajoelhado, com a cabeça abaixada e rapidamente a tomar minha mão, com sua mão livre em seu peito.

-Perdoe-me princesa- Disse ele- Perdoe esse estupido pirata que não sabe guiar o próprio barco.

Suspirei e toque seu ombro.

-Eu quem peço desculpas pro ser rude com você, é que eu estou... Eu preciso recuperar esse barco

-Eu sei, e o barco mais rápido de Etheria e...

-Não e só por isso- Suspirei- e muito além de tudo isso.

Ele se levantou e ficou ao meu lado.

-O que seria? Olha eu sei que não somos próximos, mas...

-Tudo bem eu conto-Suspirei- acontece que... Esse era o barco que Marael meu pai foi visto pela ultima vez, eu não tenho esperanças de encontra-lo vivo, mas tenho a esperança de trazer o barco dele para casa, trazer uma parte dele para casa, é por isso que quero tanto encontra-lo- Lagrimas escorreram por meus olhos- eu só quero meus pais de volta, eu só quero que Tristan meu outro pai pudesse se orgulhar também, queria que Marael voltasse para casa mesmo que fosse de maneira figurativa.

Eu limpei as lagrimas.

-Mas devo ser a pior regente, meu reino está falido, você perguntou porque só a Alexandre, como meu guarda bem todos os guardas foram mortos, ou feridos ou desistiram por culpa de Hordak somente Alexandre ficou porque prometeu a meus pais me proteger. Meu reino está aos pedaços, poucos guardas, pouca segurança e pouco posso fazer por meu povo, eu só quero ao menos levar o que sobrou de meu pai de volta só isso será que é pedir demais?

Do nada Sea Hawk me abraçou, um abraço forte e reconfortante e quente, eu podia novamente sentir seu coração batendo.

-Princesa, eu juro que trarei o Salvinea para você, pelo que mais sagrado para mim é, eu juro traze-lo de volta, eu sei que não sou o melhor, mas entendo sua dor- Ele suspirou- também perdi meus pais, na verdade eu ate invejo a relação com seus pais- Ele riu- meu mundo é diferente.

-Quer compartilhar?

Ele acenou com a cabeça.

-Eu sou filha de Miranda e Heitor, dois piratas famosos. Minha mãe era capitã e meu pai era o segundo no comando. Eu era muito próximo a minha mãe, muito próximo mesmo tudo que eu sei a maior parte quem me ensinou foi ela, exceto botar fogo em barcos- Ele riu de novo- mas isso eu conto futuramente.

Ele olhou para o mar e suspirou.

Minha mãe era uma mulher linda, de cabelos negros azulados, pele branca, olhos azuis cor do mar, e era habilidosa com uma espada como ninguém, duelou em varia batalhas. Lilian é a pirata mais temida, mas minha mãe era a mais respeitada. E eu a amava demais, mas... Não sei se ela verdadeiramente me amava.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora