-Você sabia aonde fica mesmo o esconderijo de Sharkeyes? – Pergunta Scopria- e não contou a ela?
-Eu queria mais um tempo com ela na época- Explicou Sea Hawk- mas sim pensei saber aonde era o esconderijo de Sharkeyes, pensei, mas fui surpreendido.
Após aquele momento com Mermista na Taberna, fomos em direção a uma pequena pensão no meio de Salineas chamada Canadum, uma construção em forma de concha cor branca, com varias janelas em forma circular. A pintura branca já estava gasta com algumas manchas verdes uma placa de madeira gasta com o nome da pensão.
-Chegamos- Eu disse a Mermista apontando a pensão- Canadum o esconderijo de Sharkeyes.
-Que lugar é esse?- Perguntou Mermista a medir o local com os olhos.
-É o esconderijo perfeito, os quartos es~toa sempre cheios e ninguém aqui tem igação com ouro, então da para esconder uma fortuna sem ser notado, e pelo que conheço caça pirtas tem uma fortuna inestimável. Sharkeyes está aqui com certeza.
Ela revirou os olhos.
-Espero que esteja certo disso.
Batemos a porta e ela foi aberta por uma mulher de pele cor-de-rosa, cabelos loiros longos e cacheados, usando uma túnica branca, uma caça azul clara e botas pretas, junto a um lenço listrado aos cabelos. Ao nos ver ela arqueou uma sobrancelha.
-Estamos lotados- Disse ela.
-Não viemos por quartos- Eu disse- Rubia querida, eu vim por outro assunto.
Nesse momento notei que Mermista parecia ter ciúmes.
-
-Que?- Grita Mermista- eu não estava com ciúmes.
-Querida não tente disfarçar, eu sei que...
Mermista corou.
-Deixa disso, Sea Hawk eu não estava com ciúmes.
-
De todo modo assim que Rubia me reconheceu ela me deu um tapa no rosto em seguida me abraçou.
-Como assim você demora para vir dar uma visita e vem desse jeito?- Disse ela em seguida ao me chacoalhar e depois me abraçar- Sea Hawk o que houve contigo?
-Vocês se conhecem?- Perguntou Mermista.
-Fomos criados juntos, eu era parte da tripulação dos pais dele, nos conhecemos a anos, e quem é você?
-Ela é...-Eu pensei em dizer que Mermista seria uma amiga, ou uma namorada, mas ela se apressou a se apresentar.
-Sou Mermista- Ela disse tirando sua peruca se revelando- Sou a princesa de Salineas.
-Entendo- Rubia sorriu- então o que a excelentíssima princesa, e meu amigo que esqueceu que eu existo vieram fazer na minha casa? Sei que não é somente para me dar um "Oi"
-Ah Rubia, infelizmente não é por esse motivo, estamos atrás de alguém..
-E quem seria?- Ela sorriu- conheço cada um desse loca.
Olhei para os lados e vendo que não tinha ninguém me aproximei dela
-Estamos atrás...- Digo baixinho- de Sharkeyes
Rubia rapidamente tapou minha boca com as mãos, me dando um tapa não intencional.
-Não se fala esse nome em voz alta garoto, quer morrer?- Disse ela.
Tirei sua mão de meu rosto e estendi as mãos em sinal de redenção.
-Me desculpe, mas estamos atrás...Dessa pessoa e me disseram que se hospeda aqui na região, mais precisamente aqui mesmo. E precisamos achar essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
FanfictionApós um longo período após a derrota de Hord Prime e a volta de She-ra a Etheria, Sea Hawk reune o grupo mais uma vez para dar uma importante noticia, uma decisão que mudaria tudo para sua vida, e para os demais. Nesse momento ele e Mermista resolve...