Confissões sob a luz da lua

64 2 0
                                    

-Jade- Gritou Bow- Você está viva?

Ela deu um riso baixo, em seguida puxou uma cadeira e sentou-se a mesa com os demais..

-Viva, e muito bem casada com o amor de minha vida, e claro- Levando a mão ao ventre Jade sorriu- esperando lindo bebes.

-Mas como?- Perguntou Perfuma.

-Simples...-Jade detou um pouco a cadeira -Eu fui salva. Se querem ouvir eu não tenho nenhum -problema em contar. No momento em que salvei a vida desse belo casal...

A explosão tomou todo o local em que eu estava, ferindo gravemente meu corpo, e assim sem forças eu voltei a minha forma normal e fui afundando devagar, a medida que eu ia afundando perdia a consciência, eu sabia que eu morreria, mas nos meus minutos finais...Eu sorri, porque depois de muitos anos fiz uma boa ação a minha vida.

Foi então que vi algo pular para dentro da água, e vi um ser aproximando-se de mim. Então eu fechei os olhos eu aos abri estava em quarto de madeira, com uma cama de lençóis vermelhos, e claro com varias ataduras em meu corpo, e com mesmo vestido preto rasgado, porém agora seco..

Levei as mãos as feridas e as toquei ainda doíam. Então me sentei a cama, estava desorientada, mas pude me sentir acolhida, então a porta se abriu e dali apareceu meu salvador.

-

-E quem seria?- Perguntou Adora.

-Alguém que esse casal conhece muito bem- Ela olhou por cima do ombro.

Nesse instante Sharkeyes surge caminhando em direção a Jade, beijando então os lábios dela e sorrindo.

-Vejo que acabaram de rever minha bela esposa- Observou Shakeyes também a se sentar a mesa..

-Espera você casou-se com Sharkeyes?- Perguntou Adora.

-Nos casamos, sim- Disse Jade que voltou-se para Sharkeyes- Meu amor eu estava contando a historia de como nos conhecemos.

-E continuo- Disse Sharkeyes a sorrir.

-

Eu estava no mar atrás de Memrista, Alexandre me procurou pessoalmente dizendo que ela foi burra atrás do homem que a traiu, mas obviamente ela o amava demais para deixa-lo. Eu fiquei com bastante raiva, estava indo mais para enfiar minha espada na cara do Sea Hawk.

Foi quando em meio ao trajeto vi a explosão. Mergulhei na água rapidamente, e pelo rastro do sangue encontrei essa bela dama desacordada. Levei-a para meu barco, e a deixei em uma das camas do barco, em seguida busque pelo casal, os encontrando na praia. Não me contive e ouvi a conversa, percebi que apesar de tudo Sea Hawk é um bom homem, e assim resolvi chamar por Alexandre

Quando voltei ao barco, ela ainda dormia, resolvi leva-la a Salineas, era alguns dias de viagem, então eu tentei preservar a privacidade dela, enquanto cuidei de suas feridas. Dois dias depois, minha grande alegria foi revê-la desperta.

-Bom dia, minha lady-Eu disse.

-Bom dia- Ela me respondeu.

-Vejo que está acordada, fico feliz que esteja bem. Trarei algo para comer antes de devolve-la a sua moradia. Mas aproposito seu nome é...?

-Jade.

Arqueei as sobrancelhas..

-É um belo nome.

-Obrigada, mas você seria...

-Sharkeyes, a seu dispor minha lady.

Ela me sorriu.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora