Jantar de Agradecimento

43 2 0
                                    


  No mesmo momento que Mermista terminou a frase todos da mesa a encararam, de ombros caídos e boquiabertos, a princesa de Salineas não falava sobre sentimentos, e falando agora faziam todos ficarem surpresos. Mas ela não iria voltar atrás, não tinha com quem comentar na época, só Alexandre, e agora que tinha amigas que talvez pudesse falar

-É...Eu assumo me apaixonei talvez por ele naquele momento- Ela assumiu corada- não fiquem tão surpresos.

-Mermista eu estou surpresa...-Disse Perfuma.

-Mermista meu amor- Sea Hawk não conteve a alegria e se aproximou de sua namorada a abraçando- não sabe como você me deixou feliz, eu sabia, sabia que tinha teu coração desde daquela época e eu também estava louco de amor por você.

Ela suspirou e o afastou o empurrando.

-Será mesmo verdade?

-Meu amor eu já provei que sim, eu disse que eu estava preocupado com você naquele momento...

-Isso não apaga o que você fez.

-Mermista...

- O que ele fez?- Perguntou Glimmer.

-Pior que do que você imagina, mas calma eu contarei isso...Mas ate lá...

-

Eu fiquei um tempo com ele no meu quarto conversando, enquanto ele narrava uma árdua batalha que teve com Sharkeyes.

-Viveu muitas batalhas pelo que vejo- Eu disse- já teve alguma quase morte?

Seus olhos brilharam

-Varias, princesa... Várias lutei com diversos piratas, monstros e bestas por todo o mar. Vivi incendiando barcos e...-Ele riu- conquistando espaço e fama.

-Fama de incendiário, pelo que percebi- Disse me recostando a cama.

Ele riu.

-Fama de... Melhor entre os piratas, não há um que não conheça meu nome, só estou abaixo de Lilian aquela maldita, mas tirando isso... Sou o melhor.

Eu ri

-É deve ser- Disse tentando fingir interesse- e de novo, obrigada por...Salvar minha vida.

-Não agradeça, eu não faria diferente- Ele segurou minhas mãos- E como disse estou feliz que esteja a salvo.

Me movi um pouco e acabei por doer um pouco o ferimento.

-Não se mova princesa- Pediu ele- por favor, o curativo que fiz... Não é muito bom.

Parei de me mover, e ele levou uma mecha de cabelo meu atrás de minha orelha.

-Está tudo bem agora?- Perguntou ele

-Sim está...-Sussurrei.

Do nada ele se aproximou de mim lentamente, e soube que ele iria me beijar, eu acabei por me aproximar também, com os olhos semicerrados, o coração acelerado sentindo também ele um pouco tremulo, estávamos perto quando a porta se abriu.

-Mermista!-Gritou uma voz.

Vimos Alexandre entrando no quarto furioso, assim que ele viu meu ferimento correu ate Sea Hawk e o agarrou pelo pescoço.

-O que fez com ela? – Gritou ele- Eu matarei você!

-Não, não Alexandre- Eu disse- não é o que aprece- O ferimento começou a doer e eu parei de me mover- Ele...Ele...Salvou minha vida.

Levei a mão ao machucado tentando fazer o parar de doer, Alexandre soltou Sea Hawk.

-O que houve?

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora