No Rastro do Tubarão

59 4 1
                                    


Adora tomou um gole de sua bebida enquanto Mermista batia os dedos sobre a mesa, vendo que todos a encaravam pedindo por mais da historia ela apenas revirou os olhos, aquilo levava muito tempo e ela apesar de gostar daquela historia, não queria falar de tudo que ocorrera.

-E foi assim que conheci ele, podemos mudar de assunto e...

-Não, não podem- Disse Perfuma- vocês não chegaram nem na metade, vocês tão pouco se conheciam ainda...

-Não eu já terminei e...

-Aonde está o Salvinia?- Gritou Bow batendo as mãos a mesa.

-O Salvinia...-Ela suspirou- É outra longa historia.

-A noite nem terminou Mermista- Disse Adora- por favor continue, tenho certeza que o que houve com o Salvinia também se junta de como vocês dois se conhceram.

Mermista uniu as mãos e suspirou.

-Certo, certo, mas não é um final feliz- Ela tomou um gole de sua bebida- o que houve com o Salvinia é bem triste na verdade, mas bem já que querem taaaanto saber- Ela revirou os olhos.

...

Na manhã seguinte Alexandre acordou Sea Hawk e eu fui a sua cela, já de mal vontade por rever aquele pirata idiota. O encontrando como sempre apoiando-se nas grades com aquele estupido sorriso, brincando com uma moeda em seus dedos.

-Está linda demais essa manhã- Disse ele- Acaso anjos te acordaram?

-Não, apenas um idiota que me perturbou dizendo saber aonde está o barco mais valioso do meu reino. Anda vamos aonde você sabe que está o dono do Salvinia, mas se tentar fugir eu te afogo.

-Só se for no amor que já sinto por você- Ele piscou para mim, tentando flertar comigo.

Dei um gemido de raiva e abri a Cela e o entreguei uma muda de roupa junto a uma peruca.

-Toma troque de roupa, não quero que os demais do meu povo te reconheça.

-Esta preocupada comigo?- Seus olhos brilharam- que amável de sua parte.

-Não, só não quero achem que não cumpro com meus deveres, eu também me disfarçarei então pelo amor dos primeiros, não seja reconhecido ou eu acabo com você.

-Seus pedidos são ordens, minha princesa.

Sai para deixa-lo se vestir e fui ao meu quarto trocar de roupas. Meu quarto era na torre principal do palácio. Era um local alto tem as paredes azuis ciano, uma cama com a cabeceira em forma de concha dourada, lenlois azuis e um armário e uma penteadeira.

Como havia pedido Alexandre deixou algumas roupas para mim, havia uma calça preta justa, uma camisa branca e uma peruca loira de cabelos cacheados junto a uma capa surrada e um par de tênis brancos. Me vesti e tirei minhas joias, arrumei meu cabelo na peruca e desci para encontrar o idiota de Sea Hawk.

O encontrei usando uma peruca mais longa da mesma cor de seus cabelos, uma túnica azul clara ate a altura das coxas, calças pretas e botas pretas. Eu admito que prefiro o visual dele normal a aquele, mas tinha que fantasia-lo.

-Princesa- Disse ele a se aproximar- está deslumbrante, mas a sua beleza original ainda supera esse disfarce.

Gemi de raiva, me controlando para não jogar uma onda nele.

-Já acabou e podemos ir?

-A suas ordens, princesa.

Saímos do palácio apressados usando roupas simples e caminhamos em direção ao porto. O porto principal de Salineas é um porto grande, com diversos barcos ancorados, e pessoas caminhando a varias de plantas marinhas e peixes frescos o aroma não é nada agradável.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora