Mermista, me Perdoe

41 1 3
                                    

   Após Mermista dizer o que ocorrera todos olharam raivosos para Sea Hawk. No mesmo instante Glimmer o pegou pelos ombros e começou a chacoalha-lo para frente e para trás.

-Como pode fazer isso?- Perguntou ela gritando- não possui coração não?

-Como pode ?- Perguntou Bow com lagrimas nos olhos- eu achei que vocês se amavam...- Então ele afundou o rosto na mesa e começou a chorar.

-Engraçado- Disse Catra a olhar para Adora com o canto dos olhos- Aonde eu vi uma historia parecida de alguém apaixonado sendo traído por aquele a quem ama?

-Catra, não fale assim, você quase me matou diversas vezes e nem por isso eu se quer me zanguei contigo.

A mesa então começou a culpar Sea Hawk e discutir sobre o ato que ele fizera, a voz do grupo estava tão alta que o bar inteiro o encarava.

-Chega- Gritou Sea Hawk- É verdade que eu fiz? É...Mas eu me arrependi e dei provas todas as provas para me redimir e para prova que a Mermista é o amor de toda minha vida.

Nesse momento Mermista bate as mãos na mesa.

-Nenhuma apaga o eu você fez, mas eu já disse que te perdoei, já disse que estamos juntos e...

-Nem mesmo isso?- Ele leva a mão ao bolso e retira um bracelete de ouro com pedras azuis.

-Mas o que?,- Perguntou Netossa.

-Isso é...-Começou Mermista.

-Sim, eu mantive ele guardado para você, esperando devolve-lo.

-O que é isso?- Perguntou Spinerella.

-É o bracelete que eu dei para ele vender por mantimento, mas...-Ela suspirou- isso não prova nada.

-Não é somente isso, o que eu vendi foi um lenço que e ganhara de Rubia, aquele lenço era precioso, mas suas joias são herança de seu pai, não queria que vendesse preferi perder algo meu do que seu.

Mermista suavizou a expressão e pegou o bracelete o levou ao peito, e rapidamente o adornou em seu braço.

-Obrigada.

-Mas o que aconteceu?- Perguntou Frosta- o que houve depois?

-Bem...-Começou Sea Hak.

Após ela deixar o barco fiquei cara a cara com Lilian que ria do que ocorrera. Ela ainda começara a fazer piadas eu fui deixado em meio ao mar, sem destino.

-Feliz?- Perguntei- Me tirou o amor de minha vida.

-O amor da sua vida é você mesmo, seu idiota- Respondeu ela- Não haja como se sofresse, você não tem capacidade de amar alguém além de si mesma.

Ela riu.

-Mas sim estou feliz então com licença...- Ela correu e pulou para o bote- irei brindar isso com meu irmão.

E assim que ela saiu, e eu percebi que estava sozinho desabei de joelhos, e fiz o que fazia em situações as quais eu não tinha direção: Peguei um dispositivo redondo que levo ao bolso e o apertei mostrando a imagem de holograma de Rubia.

-O que quer?- Perguntou ela de mal humor.

-Rubia...-Em um suspiro me preparei e a contei tudo vendo sua expressão de sem importância tornar-se preocupada.

-Hawk...-Disse ela- E.Eu sinto muito.

-O pior que eu não sei o que fazer Rubia, eu...Tenho sentimentos por ela, e eu não quero perde-la.

-Se ao menos tivesse uma maneira de você encontrar o Salvinia...-Começou Rubia.

Nesse momento a ideia veio a minha mente, uma que mudaria tudo, uma que faria eu concertar meus erros. E ter de volta minha amada Mermista em meus braços, eu faria de tudo para tê-la e aquela ideia era minha maior prova.

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora